sites

Estes são os melhores tipos de mídia social para uma empresa on-line

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Com tantos tipos de plataformas de mídia social, é difícil saber quais são as mais benéficas.

Claro, todos sabemos que entender as mídias sociais é importante para iniciar um negócio on-line. No entanto, com tantos tipos de mídia social, pode ser difícil descobrir exatamente quantos deles podem ser úteis.

Todos sabemos que o Facebook tem um ótimo relacionamento com os clientes e o Instagram é o lugar perfeito para exibir produtos, mas você já pensou em como o Reddit poderia ser útil para os seus negócios? Ou até mesmo Yelp ?

Pode parecer uma moda passageira, mas permaneça fiel a mim, pois essas categorias de mídia social um pouco fora do comum podem ser um tesouro de informações que podem melhorar seus negócios.

] Então, quais mídias sociais são as melhores? Acreditamos que existem sete tipos de categorias de mídia social que devem ser consideradas como proprietárias de um negócio on-line:

  1. Sites de redes sociais
  2. Sites de compartilhamento de web
  3. compartilhamento de vídeos
  4. microblogs
  5. fóruns
  6. blogs
  7. revisando sites

No entanto, antes de começar a usar esses tipos de mídia social para aprimorar seus negócios, você deve saber o que eles são quem os utiliza e como eles podem beneficiá-lo

Vamos começar.

. 1 Tipos de mídia social: sites de redes sociais

  Um smartphone está ao lado de um laptop exibindo a página do Facebook

Quando você pensa nos tipos de mídia social, geralmente pensa primeiro para sites de redes sociais. Sites de redes sociais conectam usuários a pessoas e informações de todos os tipos e, claro, o Facebook e o LinkedIn são ótimos exemplos.

Por que as pessoas usam sites de redes sociais?

Os sites de redes sociais dão aos usuários a sensação de que a plataforma está orientada em torno deles. Eles são o sol no sistema solar de mídia social, e os sites os conectam ao que eles querem ver: postagens de amigos e familiares, notícias e conteúdo sobre estilo de vida ou atualizações de marcas.

Espalhando em sites de redes sociais A troca de informações é muito incentivada à medida que os usuários interagem com o conteúdo e o compartilham com seus eleitores. Os usuários também podem criar conteúdo por meio de postagens, status e álbuns. Todos os tipos de mídia, incluindo vídeo, mensagens de texto e imagem, são bem-vindos.

Como posso usar sites de redes sociais para meus negócios online?

Este é o local ideal para construir uma comunidade e uma marca. Criar uma página para sua empresa é uma ótima maneira de alcançar clientes em potencial e dar a eles a oportunidade de se conectar com outras pessoas que gostam das mesmas coisas que aprendem sobre sua marca.

As mídias sociais podem ser criadas com tantos dados sobre seus usuários. Os sites também são lugares fantásticos para promover seus produtos. Com esses dados, você pode segmentar públicos-alvo específicos e descobrir quem está mais interessado no que você vende.

. 2 Tipos de mídia social: sites para compartilhamento de imagens

  Uma pessoa possui um smartphone com uma galeria de imagens exibidas no Instagram - um tipo de mídia social

Uma imagem vale mais que mil palavras e imagens , O compartilhamento de sites certamente parou nesse sentido. Com plataformas como Instagram, Snapchat, Pinterest e Imgur, os usuários podem acessar rapidamente o conteúdo visual criado a partir de várias fontes.

Por que os usuários usam sites para compartilhar imagens?

Sites tão fáceis de usar, mas tão atraentes que compartilham imagens estão atraindo a atenção e a imaginação das pessoas. Esses sites fornecem aos usuários informações sobre a vida de seus amigos e pessoas que eles admiram, mostrando marcas, negócios, objetivos e eventos.

Muitos sites de compartilhamento da web apresentam rolagem e filtragem infinitas É fácil encontrar mais conteúdo sobre tópicos que interessam aos usuários e, basicamente, fornecer um novo conteúdo sem fim.

Como uso sites para compartilhar imagens para meus negócios online?

Esses tipos de sites de mídia social são ótimos para apresentar seus produtos – ou outros podem apresentá-los para você. Os influenciadores compõem grande parte dos sites de compartilhamento, e aqueles com acompanhamento dedicado podem ser extremamente úteis para atrair clientes para o seu negócio.

 Capturas de tela de Leaderbags e Kylie Jenner usando o Instagram para seus negócios on-line [19659002] As plataformas de compartilhamento de imagens permitem que você veja e mostre a seus clientes mesmo após a compra do produto, resultando em uma ótima experiência social Prove a prova. Criar uma hashtag específica para os clientes é uma maneira fácil de promovê-la. Você pode até ver as postagens diretamente no seu site.

Os sites de compartilhamento de imagens também podem ser usados ​​para alcançar clientes em potencial e publicar conteúdo relevante para o seu negócio, bem como o estilo de vida do seu público. Se você tem uma grande base de fãs, pode testar novos produtos em sites que compartilham imagens, pois fornecem feedback rápido e honesto.

. 3 Tipos de mídia social: sites de compartilhamento de vídeo

  Laptop prateado com a página inicial do YouTube exibida

Os sites de compartilhamento de vídeo explodiram nos últimos anos, tornando-se comunidades prósperas com milhões de usuários dedicados , Lançado em 2007, o YouTube continua sendo o site de compartilhamento de vídeo mais popular. No entanto, TikTok, Periscope e Vimeo são outros grandes jogadores.

Por que os usuários usam sites para compartilhar vídeos?

Obviamente, os usuários serão entretidos principalmente por sites de compartilhamento de vídeo. Existem até sites diferentes, dependendo de quanto tempo você deseja se divertir. Menos de 60 segundos? Vá para o TikTok. Conteúdo de formato longo e não o seu estilo? O YouTube é onde você quer estar.

As pessoas também usam sites de compartilhamento de vídeo para aprender e aprender novas habilidades. Isso levou a formatos como revisão, tutorial e vídeos de unboxing. Os usuários de sites de compartilhamento de vídeo estão buscando ativamente informações de pessoas que acreditam serem confiáveis ​​e autorizadas sobre tópicos ou produtos específicos.

Como posso usar sites de compartilhamento de vídeo para meus negócios online? oportunidade fantástica de mostrar seus produtos. Isso funciona especialmente bem se você tem um objeto difícil de fotografar, precisa de instruções ou deseja destacar um recurso.

Como alternativa, você também pode interagir com influenciadores de vídeo. Isso pode funcionar especialmente bem se um influenciador for considerado confiável e popular pelo seu público-alvo, porque você pode se beneficiar da Prova Social.

Nos sites de compartilhamento de vídeo, você também pode aprender mais sobre o seu público, e novos conteúdos criam uma comunidade e uma reputação com o sistema de comentários. Os comentários sobre vídeos podem revelar muito, incluindo perguntas ou preocupações sobre o seu produto que os clientes em potencial têm.

. 4 Tipos de mídia social: Microblogs

  A página de login do Twitter é exibida como um tipo de mídia social que você pode usar em um smartphone.

Aonde você vai se deseja expressar uma opinião ou um pensamento, mas não deseja trabalhar por horas em uma longa entrada editorial ou jornalística? Microblogs, é claro! Em sites como o Twitter e o Tumblr, os usuários podem disparar rapidamente postagens curtas e conectar-se a comunidades maiores.

Por que os usuários usam microblogs?

Com os microblogs, os usuários podem não apenas expressar suas opiniões e pensamentos, mas também fazer parte de conversas com outras pessoas – ou apenas assistir.

Em sites como o Tumblr, os usuários desfrutam especialmente da oportunidade de compartilhar e socializar com diferentes comunidades, além da criatividade de outros membros. A comunidade é artística e geralmente tem interesses de nicho. Isso torna a plataforma o lugar perfeito para conhecer pessoas que pensam da mesma forma.

 Todos os pássaros usam sua conta do Twitter para interagir com os clientes.

Os usuários do Twitter aproveitam ao máximo para interagir sem esforço com marcas e celebridades, além de compartilhar e distribuir imagens e vídeos. O site também é útil para encontrar notícias de última hora, porque é fácil verificar se há atualizações e filtrá-las.

Como posso usar microblogs para meus negócios online?

Os microblogs podem ser um bom lugar para se envolver com os clientes e entender melhor seu público-alvo. Muitas marcas usam microblogs para fornecer suporte e fornecer atualizações.

É importante que os usuários de microblog sejam genuínos, em vez de rígidos e corporativos. Em geral, as pessoas gostam de entrar em contato com marcas e empresas, mas também querem se divertir e ser informadas.

Mantendo um feed que contém conteúdo útil e divertido que não é apenas autopromoção, os usuários são mais propensos a compartilhar e se referir à sua conta. Você também pode fazer parceria com influenciadores para aproveitar ao máximo o deles e promover seu produto.

. 5 Tipos de mídia social: fóruns de discussão

  Um jovem de jeans e camiseta usando o computador da Apple do lado de fora

Os fóruns de discussão são uma das formas OG de mídia social que se originou em quadros de avisos e falou sobre se torna tópicos muito específicos. O Reddit é o fórum de discussão mais popular, com mais de um milhão de comunidades diferentes. Também Quora e Digg são muito populares.

Por que os usuários usam quadros de discussão?

Os fóruns de discussão são altamente baseados na comunidade e incluem buscadores de informações e discussões sobre tópicos, perguntas e idéias específicas. Os fóruns geralmente fornecem um certo grau de anonimato, com os usuários sendo identificados por nomes de usuários em vez de nomes reais.

Os usuários aceitam fóruns de discussão porque fornecem um senso de comunidade e podem ser uma fonte de conhecimento que um usuário pode não ter encontrado

Como posso usar os painéis de discussão para meus negócios online?

Os fóruns de discussão são o lugar perfeito para aprender mais sobre o seu público, pois eles podem conter muitas informações. Nesta seção, você pode identificar facilmente as vulnerabilidades de seus clientes em potencial, para ter certeza de que seu produto as resolverá adequadamente.

Um exemplo disso é o site de hospedagem de imagens Imgur. Depois de ver problemas com outros sites de hospedagem de imagens, o usuário do Reddit Alan Schaaf criou o Imgur como uma alternativa que resolveu os problemas que os usuários tinham com os outros serviços. Foi um sucesso instantâneo.

Também há espaço para publicidade em fóruns de discussão, embora exija uma certa quantidade de requinte para ser orgânico. Subtrair subcréditos relevantes ou responder a perguntas de quora pode ajudar sua empresa. No entanto, os usuários do fórum são os tipos de usuários de mídia social que rapidamente espiam a autopromoção por meio de participação real. Então tenha cuidado.

. 6 Tipos de mídia social: Blogs

  Página de blog do WordPress "Adicionar nova publicação"

Embora, à primeira vista, não pareça um tipo de site de mídia social, um blog pode definitivamente ser considerado uma forma de social Especialmente quando se trata de perguntas que a comunidade tem, tem uma forte base de fãs ou estimula a discussão na seção de comentários (e nesse sentido, você também pode deixar seus próprios comentários na seção a seguir). Áreas como WordPress, Blogger e Medium se encaixam na categoria de blog.

Por que as pessoas usam blogs?

Com os blogs, as pessoas podem aprender mais ou falar sobre um tópico específico. As pessoas optam por seguir determinados blogs porque gostam do estilo de escrita do autor, estão relacionadas à situação de um autor ou porque sabem que fornecem informações úteis e esclarecedoras para discutir e esclarecer tópicos relacionados.

Ao contrário dos sites de redes sociais ou microblogs, as pessoas geralmente esperam escrever mais e mais detalhadamente ao ler blogs.

Os blogs também oferecem a capacidade de compor uma série de postagens, e foram escritos em um único tópico que pode ser facilmente categorizado para que os novatos possam encontrá-los facilmente. Isso pode ser difícil em outras mídias sociais.

Como posso usar blogs para meus negócios online?

Os blogs são uma maneira inteligente de comercializar seus negócios, criar sua marca e conectar-se com seu público-alvo ao mesmo tempo.

 Página inicial do blog sobre cuidados com a pele Você pode criar postagens que expliquem decisões, novos produtos, recursos especiais ou eventos futuros que julgar importantes para o seu público-alvo. Você também pode publicar artigos relacionados ao seu produto, assuntos em que seu público está interessado ou sobre os quais deseja saber mais – como o blog Oberlo.

Além disso, as postagens de blog bem otimizadas são uma excelente maneira de alcançar clientes em potencial que talvez não encontrassem sua loja de outra forma. Escrever postagens SEO esclarecedoras e úteis pode fazer com que sua empresa se destaque das similares porque seu site se torna um destino para algo que não seja comprar um artigo.

. 7 Tipos de mídia social: revisão de sites

  O torso de um homem em um terno com sinal de positivo

Usado para recomendar produtos, serviços e experiências dos usuários e para informá-los sobre eles. Verificar sites pode ser algo que não funciona imediatamente Lembre-se de considerar diferentes tipos de plataformas de mídia social. No entanto, o elemento social indiscutível de sites como Yelp, TripAdvisor e Foursquare garante que eles se enquadram na categoria de mídia social.

Por que os usuários usam sites de revisão?

Em primeiro lugar, os usuários usam sites de revisão para obter informações e podem tomar decisões bem informadas sobre onde gastar seu tempo e dinheiro.

A navegação em sites facilita a localização de detalhes difíceis de ver sem informações em primeira mão. Isso é ideal para quem deseja ou precisa ter algumas opções – cozinha vegetariana, acessibilidade, opções de pagamento com cartão de crédito, etc.

Os sites de revisão geralmente têm um aspecto comunitário, e os usuários gostam da sensação de algo útil para o grupo mais amplo contribuir. Muitos sites de revisão fornecem recursos que permitem que os membros da comunidade participem das revisões enviadas, para indicar sua utilidade ou fazer perguntas.

Como posso usar sites de revisão para meus negócios online? Seja a escolha perfeita para um negócio on-line. As análises de usuários no local podem ser extremamente poderosas.

 Revisões do site Soda Stream

Peça aos clientes para classificar os itens que compraram e visualizem essas análises No seu site, você encontrará excelentes evidências sociais que podem ajudar a moldar as futuras Para convencer os clientes. Obviamente, críticas positivas são o resultado ideal. No entanto, as críticas negativas também podem ser úteis na construção de uma marca confiável, destacando questões que precisam ser abordadas, tornando o escopo da revisão real e informando o que corrigir com seus negócios.

Conclusão

Você se sente melhor informado ou talvez até um pouco sobrecarregado?

Não se preocupe! Esse negócio com categorias de mídia social é muito . A boa notícia é que você não precisa se tornar um especialista em tudo.

Como você acabou de ler, cada um desses sete tipos de mídia social pode beneficiar seus negócios. No entanto, se você está mais familiarizado com a criação de anúncios no Facebook do que com a edição de uma postagem de blog inteira, revise-o com o tempo.É um bom passo para garantir que você obtenha todas as opções de mídia social no devido tempo. examine corretamente.

O importante é que você entenda que existem muitos tipos diferentes de mídia social e que você pode entender como todos podem ajudar sua empresa com seu próprio caminho.

Mais informações

  • 10 estatísticas de mídia social que você precisa conhecer
  • Ferramentas de mídia social para proprietários de lojas de comércio eletrônico
  • Criando um plano de marketing de mídia social matador
  • Dicas para criar um público para o seu público

The Post Estes são os melhores tipos de mídia social que podem ser usados ​​para um negócio on-line.

Comments are closed.