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Usando o Twitter Analytics para melhorar seu compromisso

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O Twitter é uma plataforma de mídia social rápida, divertida e, acima de tudo, gratuita para empresas de comércio eletrônico. Isso pode ajudá-lo a aumentar o tráfego para sua loja online a construir uma base de clientes fiéis e a a aumentar as vendas e tudo isso sem nenhum custo prévio. No entanto, se você começar a usar o Twitter, verá que mais e mais proprietários de lojas on-line com até 280 caracteres estão lutando por atenção. É por isso que você precisa aguçar sua mente e se destacar, e as análises do Twitter podem ajudar.

A análise do Twitter fornece uma grande quantidade de informações para ajudá-lo a criar conteúdo significativo que ressoe com seus clientes-alvo. Afinal, os usuários do Twitter interagem com as marcas de maneiras importantes. Se você não analisar o desempenho de seus próprios tweets, poderá perder métricas importantes do Twitter que podem ajudá-lo a melhorar sua estratégia de marketing do Twitter e maximizar o ROI.

Este artigo aborda o seguinte: O que é o Twitter Analytics, por que é uma ótima ferramenta e como pode ajudar a determinar o sucesso de suas campanhas no Twitter? Além disso, reunimos uma lista de ferramentas de análise do Twitter que ajudam a entender seu público, analisar seus concorrentes no Twitter e aumentar seus seguidores.

O que é o Twitter Analytics?

O Twitter Analytics fornece detalhes sobre as atividades, cliques, retweets, favoritos, respostas e mais de seus tweets. Esses dados estão relacionados não apenas à sua atividade no Twitter, mas também às atividades de qualquer pessoa que o segue, interage com seus tweets ou lida com seu conteúdo. O Twitter analisa essas atividades para criar um rico conjunto de análises de tweets que mostram o desempenho da conta do Twitter de um usuário. Você pode encontrar todos esses dados no seu painel de análise do Twitter.

Como obtenho análises no Twitter?

Você pode acessar as análises do Twitter fazendo login na sua conta do Twitter e clicando no canto superior direito do canto da imagem do perfil na tela. Esta ação exibe um menu suspenso onde você pode selecionar o Google Analytics para acessar a página inicial do Google Analytics.

 Como obtenho o Analytics no Twitter?

Como alternativa, você pode acessar o Painel Visite o Twitter Analytics no seguinte URL: analytics.twitter.com. Quando você estiver no painel, o Twitter começará a receber impressões e estatísticas de engajamento do Twitter para seus tweets.

Você também verá guias para tweets, públicos-alvo, eventos, vídeos e acompanhamento de conversões. Cada um deles oferece suas próprias idéias. Por exemplo, se você clicar no Painel de atividades de tweets, poderá acessar as análises de usuários do Twitter em tempo real para tweets individuais. Você pode ver como as pessoas interagem com seu conteúdo, obter informações detalhadas sobre quem é seu público e o número de respostas, tweets e o seguinte.

O Twitter Analytics é gratuito?

Sim, é isso. Cada usuário do Twitter pode acessar suas análises do Twitter gratuitamente através do processo descrito acima. Além do painel nativo na sua conta do Twitter, há muitas opções gratuitas e pagas para o aplicativo de análise do Twitter para ajudá-lo a analisar seus dados mais de perto. Falaremos sobre isso mais tarde.

O que o Twitter Analytics mostra?

O Twitter oferece uma variedade de métricas para ajudá-lo a executar a análise de dados do Twitter. Abaixo está uma descrição dos mais importantes.

  1. Impressões no Twitter

    Uma impressão no Twitter indica quantas vezes um tweet foi visualizado por pessoas no Twitter. Esse número é importante porque indica se o número de pessoas que visualizaram seu tweet está aumentando ou diminuindo. À medida que cresce, você faz algo certo, mas, à medida que diminui, deve considerar mudar sua estratégia.

  2. Taxa de engajamento

    Para usuários do Twitter, a taxa de engajamento é o número total de engajamentos em um período dividido pelo número de impressões que ocorreram no mesmo período. Se você deseja saber como avaliar o envolvimento no Twitter, essa métrica é sua resposta.

  3. Resumo de 28 dias

    Resumo Seu Twitter Analytics de 28 dias mostra o desempenho da sua conta em comparação com o período anterior. Dessa forma, você pode ver como sua conta cresceu ou caiu durante esse período.

  4. Principais menções

    As principais menções do Twitter destacam os tweets que mencionam seu nome ou marca pessoal. Apenas os tweets que receberam mais impressões em um determinado período serão destacados. Fique de olho nessa métrica para descobrir quem está falando com sua marca ou conta.

  5. Tweet principal

    O tweet principal do Twitter é o tweet que teve mais impressões ao longo de um período de tempo. Você pode usar esse insight para informar sua estratégia de conteúdo do Twitter para 2019 e aumentar ainda mais suas impressões.

  6. Principal seguidor

    Esta métrica mostra seu principal seguidor do mês com mais seguidores. Este seguidor não necessariamente retweetou seu conteúdo, mas possui o maior público potencial. Simplificando, seus principais seguidores têm a maior capacidade de ampliar o alcance de seus tweets por meio de comentários, menções e retweets. Analise suas estatísticas de rastreamento do Twitter para ver onde e por quem você é mencionado.

  7. Taxa de conclusão de vídeo

    O Twitter calcula essa métrica dividindo o número de visualizações de vídeo concluídas pelo número de feeds de vídeo. Em linguagem simples, a taxa de conclusão do vídeo mostra qual porcentagem de espectadores assistiu todo o conteúdo. Dessa forma, você pode analisar a popularidade do vídeo e se vale a pena publicar algo parecido na sua conta do Twitter.

Quais são os benefícios do Twitter Analytics?

 Twitter Analytics Imagem: PopArt Studio

O uso do aplicativo Twitter Analytics como base para sua estratégia tem muitas vantagens. Abaixo estão alguns dos benefícios imediatos que você pode esperar.

  1. Aprenda sobre seus tweets: O painel de análise integrado exibe as métricas do Twitter para cada tweet. Você pode visualizar o número total de impressões e engajamentos gerados por um tweet, bem como a taxa total de engajamentos. Se você observar picos de impressões, poderá reabrir os tweets que compartilhou nesses dias para descobrir o motivo desses padrões.
  2. Mergulhe profundamente em seus Dados demográficos do grupo-alvo : Usando o Twitter Analytics, você pode obter uma imagem clara de seus seguidores, aprender quais idiomas eles conhecem e como classificar por faixas etárias, País de residência, gênero e hábitos de compra on-line são divididos. Essas informações devem permitir que você desenvolva uma estratégia do Twitter que fale diretamente com seu cliente ideal.
  3. Encontre os melhores horários para twittar: Você já sabe que não deve postar às 15:00, porque todos estão dormindo. Mas e a melhor hora do dia útil ou fim de semana? Ao fazer uma análise de dados do Twitter, você vê padrões de interação que permitem alcançar mais pessoas ao longo do tempo. ,
  4. Verifique seus gastos com publicidade no Twitter: Se você estiver usando tweets patrocinados para atrair olhos, você deve saber se está fazendo bom uso de seu investimento. Felizmente, a análise do Twitter permite comparar impressões orgânicas e patrocinadas para obter informações de negócios para entender o desempenho de seus tweets patrocinados.

Usando o Twitter Analytics

Então, como você pode tirar o máximo proveito disso? Sua análise do Twitter? Bem, existem diferentes possibilidades. Em primeiro lugar, os dados ajudam a determinar quais tipos de conteúdo são melhores para sua conta e objetivos. Usando o gráfico de barras "Interesse", nas guias "Visão geral" e "Estilo de vida", na seção Visão geral do público-alvo, você pode exibir tópicos populares e ver qual porcentagem de seus seguidores está interessada. Em seguida, você pode criar e selecionar conteúdo sobre esses tópicos para atrair a atenção do seu público.

 Usando o Twitter Analytics

Outra maneira de analisar suas análises de tweets Veja quais tweets fazem as pessoas gostarem de twittar e clique para ler o que você precisa vender (ou dizer). Descubra que tipo de tweets são mais atraentes e procure padrões comuns para replicar. Para esse fim, faça as seguintes perguntas sobre os tweets populares:

  • Que idioma os tweets usam?
  • A maioria das fotos ou vídeos contém?
  • Que tipo de hashtags acompanha o conteúdo dos tweets?

O objetivo deste pequeno exercício é descobrir os melhores recursos dos seus tweets mais poderosos. Crie e publique tweets que usem algumas das propriedades dos seus principais tweets para incentivar consistentemente o envolvimento do público.

Você também pode usar os dados do evento para criar conteúdo para os próximos eventos, feriados ou conferências. Clique na guia Eventos no painel de análise do Twitter para ver uma lista em evolução de eventos.

 Dados do evento no Twitter

Clique em um evento para carregar informações sobre o tamanho do público e os principais tweets sobre este evento. Dependendo do tipo de evento e da nota do grupo-alvo, o tipo de conteúdo que gera mais engajamento varia. Com isso em mente, seu plano editorial de mídia social deve incluir tweets baseados em opiniões sobre tópicos de tendência e conteúdo ocasional para comemorar os feriados.

Se você dedicar algum tempo para analisar suas análises do Twitter, verá tendências que indicam o que não está funcionando e o que pode aumentar seu desempenho geral. Isso ajuda você a decidir qual direção tomar e como atrair e animar seu público.

Quais são as melhores ferramentas de análise do Twitter?

Além do aplicativo de análise nativo do Twitter, há uma variedade de ferramentas de terceiros que permitem analisar, rastrear e agendar o conteúdo de seus tweets. Abaixo está uma lista útil das ferramentas de análise do Twitter mais importantes que você pode adicionar ao seu kit de ferramentas de análise do Twitter.

  1. Painel de análise do Twitter

O painel de análise integrado acessível via analítica do Twitter é detalhado e fácil de usar para análise e geração de relatórios.

Depois de iniciar o Twitter Analytics, você receberá um resumo de 28 dias da sua conta do Twitter com uma visão geral das principais métricas, como "Menção principal" e "Principais seguidores". A guia Tweets fornece uma visão geral de cada métrica do Twitter. Os usuários podem clicar em cada tweet para obter métricas mais detalhadas.

 Ferramentas de análise do Twitter

Você também pode encontrar algumas estatísticas importantes da sua conta para este mês. Esses números são muito úteis para analisar seu desempenho mensal e para ver onde você pode fazer uma ou duas melhorias. ,

  1. Assistente para Twitter da Union Metrics

Não seria ótimo se você pudesse analisar seus tweets recentes, acompanhar seu engajamento e criar novos tweets baseados em dados em um só lugar?

Você pode fazer tudo isso e muito mais no Painel do Assistente do Twitter.

O Twitter Assistant é uma ferramenta gratuita de análise do Twitter da Union Metrics que oferece um novo tipo de recomendações ultra-personalizadas e métricas baseadas nos seguidores e tweets de uma conta. Em apenas alguns minutos, ele pode responder a perguntas como:

  • Que tipo de tweet é usado com mais frequência?
  • Quando você deve criar novos tweets?
  • Quem são as pessoas mais influentes na sua audiência? [19659060] Quais hashtags podem aumentar suas impressões?

  Ferramentas de análise do Twitter imagem sobre: ​​Union Metrics

Dessa forma, você pode descobrir o que é importante para seus seguidores e obter idéias individuais sobre o que você pode fazer de diferente. Identifique a melhor publicação -Tempos para atingir a maioria do seu público-alvo. A empresa por trás da ferramenta é um parceiro oficial do Twitter. Portanto, você pode ter certeza de que é legítimo.

  1. Twitonomy

A versão gratuita do Twitonomy contém várias ferramentas de análise do Twitter que incluem números como @ menções, a maioria dos tweets e respostas aos usuários do Twitter, bem como tweets médios por dia durante um período de tempo específico ou desde a sua criação. -Account. Além disso, você pode analisar o desempenho do seu conteúdo visualizando seus tweets e retweets favoritos.

O Twitonomy também oferece gráficos que mostram com que frequência você tweeta nos diferentes dias da semana e até nas horas individuais de um dia selecionado.

 twitonomy tweet analytics Imagem: AllBusiness [19659009] Existe até um recurso fascinante que exibe todos os tweets que mencionam sua conta em um mapa do mundo.

O Twitonomy também compartilha análises sobre seu público e as contas que você segue na versão gratuita. Essas guias exibem os dados esperados para cada grupo: quando foi o último tweet, quantos tweets foram enviados, quantas contas os seguem e quantas contas os seguem. Use esta Análise de dados para resolver / rastrear contas no Twitonomy.

Twitter Follower Tracker

Além de analisar o desempenho de seus tweets, você também pode acompanhar seus seguidores no Twitter. Você verá seu público evoluir ao longo do tempo. Felizmente, as seguintes ferramentas facilitam isso.

  1. Followerwonk

Followerwonk é um rastreador de seguidores no Twitter que permite rastrear suas baixas e lucros em termos de seguidores.

Veja os usuários que seguem sua conta. Os relatórios do Followerwonk podem ser criados por um período entre 1 e 60 dias. No entanto, os dados históricos da conta que foi anteriormente

 Followerwonk

não podem ser recuperados. A ferramenta também gera um gráfico interessante de seguidores diários. Você pode clicar em qualquer parte do gráfico para ver as contas que você adicionou ou excluiu recentemente. O gráfico pode até ser compartilhado com widgets. Dessa forma, você pode visualizar o número de seus seguidores da maneira mais simples e conveniente.

Além disso, você pode adicionar concorrentes Followerwonk para analisar o Twitter entre o Twitter do seu concorrente e o da conta do seu concorrente.

  1. Export Tweet

O Export Tweet é um rastreador confiável do Twitter para empresas que desejam aprender mais sobre seu público. Ele fornece relatórios detalhados sobre a composição da sua base de seguidores, incluindo a discriminação demográfica e a atividade de cada seguidor na plataforma.

No Twitter, você pode aprofundar e entender os hábitos de seus seguidores. Algumas das estatísticas oferecidas pelo Export Tweet são:

  • Número de seguidores seguidos por seguidores
  • Número total de seguidores seguidos por um seguidor específico
  •  twitter Insights

    Esta informação é útil para identificar quem tem uma presença influente na plataforma entre seus seguidores. Use essas informações para identificar possíveis seguidores que você está acompanhando e com quem você pode colaborar para aumentar sua conta do Twitter para .

    O que é análise de hashtag do Twitter?

    A análise de hashtag do Twitter são os dados que fornecem uma indicação do desempenho de suas hashtags. Esses dados são ótimos porque fornecem uma compreensão da popularidade de uma hashtag antes de você usá-los, além de algumas informações básicas sobre como as pessoas interagem. Às vezes, você precisa analisar hashtags, z seus produtos, empresa ou evento. Você pode usar uma ferramenta de rastreamento de hashtag do Twitter para acompanhar suas análises de hashtag.

    O que são ferramentas de rastreamento de hashtag?

    As ferramentas de rastreamento de hashtag coletam informações sobre hashtags de todos os perfis do Twitter, permitindo que os usuários entendam melhor como hashtags específicas são usadas e que tipos de hashtags eles usam. Com essas informações, as empresas podem investigar se uma hashtag é usada pelos concorrentes e que tipo de envolvimento eles podem obter usando essas hashtags. Com as ferramentas de rastreamento de hashtag, você também pode rastrear outras contas para sempre saber o que está acontecendo no seu setor. Abaixo está uma lista de ferramentas de rastreamento de hashtag que podem ajudá-lo a encontrar as melhores hashtags para suas campanhas:

    1. Hashtagify

    Hashtagify é uma ferramenta confiável para encontrar hashtags com tendência, que são relevantes para o seu setor. Assim que você digitar sua hashtag (por exemplo, SuperBowl) na barra de pesquisa e pressionar Enter, você verá as hashtags mais usadas com base em sua popularidade. Você também pode ver em quais contas essas hashtags foram usadas, em quais países foram usadas e com quais variantes de ortografia foram anunciadas.

     Hashtagify

    Outro recurso interessante dessa ferramenta é a capacidade de avaliar o impacto de sua marca em um fluxo de hashtag, fornecendo idéias sobre novas hashtags para seu marketing.

    O foco em hashtags, popularidade e correlação relevantes torna o Hashtagify ótimo para explorar novas possibilidades. Ao filtrar as tags com muito spam, você pode se concentrar na qualidade.

    1. RiteTag

    RiteTag é outra ferramenta útil de análise de hashtag do Twitter que permite descobrir novas hashtags e rastrear as existentes. A ferramenta não apenas compartilha dados importantes de hashtag, mas também ajuda a identificar as melhores hashtags para suas imagens e texto.

     ritetag

    A ferramenta fornece toda a funcionalidade necessária para procurar uma hashtag, incluindo alertas de alertas que o mantêm atualizado com novas menções de suas hashtags favoritas e conjuntos de tags Use para exibir hashtags relacionadas que você pode usar para fortalecer sua presença no Twitter.

    Um dos recursos mais destacados do RiteTag é a oferta de feedback instantâneo em hashtags. Você só precisa inserir duas hashtags e seus respectivos pontos fortes são indicados por indicadores de cores.

    Portanto, se você estiver preso entre várias opções, o RiteTag poderá economizar muito tempo, ajudando você a escolher a melhor hashtag para suas necessidades.

    1. Hashtracking

    O Hashtracking fornece uma análise detalhada das hashtags do Twitter que você deseja rastrear. Ele pode ser usado para gerar relatórios, gerar dados de frequência e ver em quais plataformas uma hashtag (desktop ou celular) é twittada. Além disso, no primeiro dia em que você selecionar as hashtags a serem rastreadas, você terá a opção de receber análises de 30 dias.

    Outro recurso tentador do rastreamento de hash é que você pode criar facilmente infográficos incorporáveis. ajuda a converter seus dados em conteúdo que vale a pena compartilhar. ,

    Se você fez Testes A / B para hashtags, pode criar facilmente sua própria tabela de classificação e encontrar o vencedor. Ao selecionar as tags para verificar, você pode comparar o desempenho de cinco hashtags simultaneamente. O Hashtracking é uma avaliação gratuita, mas oferece muitos planos de preços para que você possa encontrar o melhor para você.

    1. TalkWalker

    O Talkwalker monitora a atividade de análise em todos os sites de mídia social em tempo real, independentemente do setor, idioma e tópico. Use os dados para ver o que os clientes pensam sobre campanhas, produtos e sua marca. Com esta ferramenta do Twitter Insight, você pode descobrir novas hashtags que seus concorrentes podem usar.

     Ferramentas de rastreamento de hashtags do Twitter

    Com essa ferramenta, você também pode fazer uma avaliação comparativa da sensação da marca e da saúde da marca. O painel intuitivo do TalkWalker facilita o relatório e a apresentação de resultados, fornecendo acesso instantâneo a dados históricos de dois anos. O TalkWalker se integra a muitas ferramentas diferentes, como a Hootsuite, para que você possa otimizar os esforços de engajamento da maneira que os percebe.

    O TalkWalker oferece uma demonstração gratuita antes de se inscrever em qualquer uma das três opções de preço.

    1. Socialert

    O Socialert possui todos os recursos necessários para acompanhar sua conta e postagens no Twitter, incluindo a opção de analisar as hashtags do Twitter. Você pode usá-lo para medir métricas como impressões do Twitter, sentimentos, principais menções, usuários ativos, retweets, análises de URL e conteúdo viral de cada hashtag.

      Ferramentas de rastreamento de hashtags do Twitter

    Além disso, acompanhe as palavras-chave de seus concorrentes e de seus identificadores no Twitter para determinar sua estratégia de mídia social. Isso também pode ser útil para determinar a demografia do grupo-alvo e o tipo de conteúdo que atende a esses públicos. , Com a ferramenta de monitoramento de hashtags do Socialert no Twitter, você pode até analisar impressões e desempenho gerais, contar menções de hashtag e acompanhar o uso de hashtags para analisar o desempenho de suas campanhas.

    Esta ferramenta está disponível em uma versão gratuita que pode ser atualizada para uma das seguintes versões Os três planos de preços.

    Analisando suas métricas do Twitter

    Aqui estão algumas métricas importantes do Twitter que você deve entender, analisar e focar para usar as ferramentas de análise do Twitter com eficiência. [19659103] @Replies

  • Uma resposta é uma mensagem enviada por um usuário começando com o seu identificador do Twitter. Ele aparecerá no seu fluxo, bem como nos fluxos de seguidores de você e do respondente. Outras respostas mostram que os usuários estão se engajando com seu conteúdo e fornecendo feedback.

    1. Retweet

    Um retweet ocorre quando um usuário compartilha seu tweet com seus seguidores. Dessa forma, você pode ver diretamente a eficácia do seu tweet, quando ele fez o melhor e quantos usuários ouvem seus comentários.

    1. Curtidas

    As curtidas ocorrem quando um usuário clica no símbolo do coração sob um tweet. Ele mostra a opinião geral sobre o tweet. "Curtir" permite ver se seu conteúdo é bem recebido pelo seu público.

    1. Impressões

    Impressões referem-se ao número de pessoas que viram seu tweet nos resultados da pesquisa ou na linha do tempo. Por exemplo, suponha que um usuário twittou uma de suas postagens novamente. Então, um de seus seguidores viu essa postagem retweetada em seu feed do Twitter. Isso conta como 2 impressões.

    1. Taxa de envolvimento

    Esta é a soma de todos os compromissos ( menciona respostas, curtidas, retweets), divididos por impressões e multiplicados por 100% dos usuários do Twitter que se associaram ao seu conteúdo lidaram com eles.

    Conclusão

    Em resumo, o Twitter Analytics fornece uma riqueza de informações sobre seu público, setor e tendências de mídia social existentes. Eles fornecem informações sobre tudo, a partir de qual hora do dia seu grupo-alvo está mais ativo e qual conteúdo eles tendem a liberar para quais países.

    Portanto, se a análise do Twitter ainda não for essencial Como parte de sua estratégia de mídia social você pode começar a usar as ferramentas e dicas descritas neste artigo. Com o tempo, você poderá coletar informações para refinar constantemente sua estratégia e garantir que obtenha os melhores resultados possíveis.

    Você usa ferramentas ou táticas de análise do Twitter que não abordamos? Gostaríamos de ouvir sobre isso nos comentários abaixo.

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    Como usar o Twitter Analytics para melhorar seu envolvimento Apareceu pela primeira vez no Oberlo.

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