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Para os loucos: como esses dois amigos construíram um negócio que ninguém esperava

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"Quando começamos a ganhar US $ 1.000, fico sentado com todas aquelas pessoas no trabalho, pensando: 'Minha vida mudará em breve e não posso contar a ninguém.'

] Como [19659003] Rodney Zachariuk e Kory Szostak não conheciam seus negócios de comércio eletrônico. Mesmo com o passar dos meses e suas vendas continuando a aumentar, eles mantiveram isso em segredo.

"Não queríamos ser menosprezados", diz Kory. "Nós simplesmente não precisamos da negatividade que vem ao tentar romper com a norma que normalmente assumimos".

Esse sentimento – o sentimento que os outros ao seu redor não apóiam, nem advogam para seguir seu próprio caminho – não é ficção. É a realidade. E os empresários experimentam isso o tempo todo.

Da à Apple a Warby Parker os empresários por trás de algumas das empresas mais ousadas geralmente lutavam para convencer os outros do que estavam fazendo.

Quando Brian Chesky, Joe Gebbia e Nathan Blecharczyk começaram a chamar a atenção dos investidores para a idéia do Airbnb. Eles riram da sala. "Todo mundo pensou que eles eram completamente loucos. Ninguém achou isso uma boa idéia ", diz Leigh Gallagher autor de The Airbnb Story .

Os empreendedores de comércio eletrônico, e especialmente aqueles que constroem seus negócios com o modelo de negócios dropshipping, estão enfrentando a mesma luta dura.

As pessoas ao seu redor nem sequer entendem como seus negócios funcionam, muito menos que é possível fazê-lo com sucesso.

Mas aqueles que conseguem, como Rodney e Kory, são os que conseguirão de qualquer maneira. São eles que aproveitam a oportunidade para iniciar um negócio com base em um modelo que seus pais nunca ouviram falar. Eles são os que têm a coragem de deixar o caminho tradicional que os leva de faculdade em faculdade e, em seguida, para um emprego de 9 a 5 anos. Eles têm a ousadia de redefinir suas carreiras e seu futuro.

A história da ascensão de Rodney e Kory ao sucesso está repleta de situações geralmente reservadas para roteiros de televisão. Há uma reunião aleatória na América Central, onde a semente é plantada, e um acidente de carro no qual Rodney questiona seu futuro. Há uma ascensão meteórica, seguida por um colapso catastrófico. Há meses em que eles tiveram que esconder seus negócios da família e dos amigos e no momento em que souberam que isso mudaria suas vidas.

Vamos começar do começo.

LR: Rodney Zachariuk e Kory Szostak

Você ganha dinheiro vendendo copos online?

Se Rodney e Kory não tiverem um encontro casual no fundo de um táxi na Costa Rica.

Era meados de 2017, e os dois viajaram juntos por duas semanas. Kory havia saído alguns dias antes, e agora que a jornada havia sido concluída, Rodney estava voltando ao aeroporto para embarcar em um avião para Vancouver.

No caminho para o aeroporto, ele concordou em compartilhar um táxi com um estranho. Enquanto eles dirigiam, os dois conversaram.

"Ele começou a falar sobre o que agora eu sei dropshipping, mas eu realmente não sabia o que era na época", diz Rodney. "Ele disse que estava vendendo xícaras on-line, e fiquei um pouco confuso, pensando: 'Você só ganha dinheiro viajando … e vende xícaras on-line?'" "

Claro, o conceito era intrigante. Rodney estava fascinado. Ele começou a escrever notas em seu telefone.

A idéia girou em sua cabeça por alguns dias depois que ele chegou em casa. Então a vida continuou e as anotações que ele anotou permaneceram intocadas no celular.

Vocês receberam minhas informações de cartão de crédito?

Alguns meses depois, quando Kory se deparou com um artigo sobre dropshipping, ele ligou para Rodney. As memórias do homem na Costa Rica voltaram e Rodney concordou em tentar.

Os dois rapidamente ficaram obcecados com um negócio de dropshipping. Eles devoraram horas de vídeos nos quais foram descritos Business Setup Seleção de produtos e Dicas de orçamento

.Claro, tudo o que aprenderam sobre como configurar um site isso funcionaria na vida real. Então eles decidiram testá-lo.

Imediatamente antes do Natal de 2017, suas amigas planejaram um pub crawl. Desde que era Natal, o evento exigia que todos viessem em uma roupa de Papai Noel.

O casal reconheceu a oportunidade. Eles abriram uma loja com temas de Natal no Shopify e a encheram de feias blusas de Natal e trajes de Natal que eles adquiriram de fornecedores de dropshipping .

Ocasionalmente, eles mencionavam o site para seus amigos.

"Dissemos a eles que encontramos um site realmente barato onde eles podiam comprar seus ternos", diz Kory. "Nós só queríamos ver se conseguimos fazer tudo funcionar e fazer com que parecesse um site legítimo. E eis que um deles comprou um. "

" No final, nós os vendemos tão barato que não ganhamos dinheiro, perdemos dinheiro ", acrescenta Rodney, rindo.

Meses depois, eles revelaram ao amigo que era sua loja onde De alguma forma, ele clicou nele e disse: "Puta merda, você pegou as informações do meu cartão de crédito? Comprei esse traje de Papai Noel para você?"

Além do sucesso dos negócios do Papai Noel, havia algo para os dois. A coisa funciona.

Tornando-se sério: o julgamento

Nos meses que se seguiram, Rodney e Kory fizeram as malas e embarcaram em uma viagem de cinco meses pela Ásia, encontrando-se repetidamente com digital em sua jornada. Nômades – Pessoas independentes de localização que podem viver e trabalhar em qualquer lugar, atraídas pela idéia de que poderiam adaptar seu trabalho aos seus planos de viagem e não se virar

Eles ficaram emocionados ao mergulhar no mundo dos negócios on-line e criar várias contas no Instagram, cobrindo possíveis idéias de negócios . Eles tinham uma conta para os amantes do basquete, uma para publicidade de jóias, uma para plantas artificiais, uma para equipamentos técnicos e outra para acessórios de férias. Seu último relatório foi dedicado a jogos de fantasia.

Em suas viagens, eles continuaram a publicar novos conteúdos nas contas, observando-os lentamente ganhando popularidade.

Mas antes que eles percebessem, sua jornada havia terminado. Eles voltaram para Vancouver, conseguiram um emprego em período integral e voltaram à vida normal. Kory encontrou um papel de distribuição em uma empresa de tecnologia e Rodney começou a trabalhar para sua licença imobiliária na indústria da construção enquanto estudava.

À noite, eles trabalhavam juntos nas contas do Instagram, prestando atenção em quais nichos pareciam atrair mais atenção e comprometimento.

A conta de jogos de fantasia progrediu e rapidamente ganhou seguidores. Em setembro, havia quase 4.000 seguidores. Eles perceberam o senso de comunidade que estava afetando gradualmente sua conta, onde os usuários deixaram longos fluxos de comentários abaixo de suas postagens e conversaram repetidamente.

Após o sucesso do Instagram, eles decidiram em setembro dar o próximo passo à frente. Eles começaram a construir uma loja Shopify em torno do nicho de jogos de fantasia e os encheram de canecas, broches e roupas que tinham a ver com o mundo dos jogos de fantasia. Em seguida, eles testaram o recebimento de vários produtos com o público do Instagram. Seus seguidores reagiram rapidamente.

Um fechamento faz com que Rodney questione seu futuro

30 de outubro de 2018 é um dia em que Rodney se lembra bem. Choveu naquele dia e ele trabalhou em conjunto com três colegas no canteiro de obras. Eles ouviram um barulho e se viraram rapidamente para ver o que estava acontecendo. Um momento atrás, um carro veloz voou na esquina e colidiu com um Corvette que passava. A estrada estava molhada e o impacto do acidente fez com que o Corvette se dirigisse a Rodney e aos outros três.

De repente, o Corvette parou quando a carroceria de metal se curvou em torno de um objeto imóvel. O braço de uma máquina pesada estava ao lado dos trabalhadores na rua. O Corvette colidiu com seu braço, protegendo o Rodney e os trabalhadores do impacto.

"Isso foi bastante traumático", diz Rodney. "Isso realmente me fez perceber que tenho que começar a fazer algo que melhor cumpra minha vida".

Sexta-feira negra

Enquanto o trabalho diário de Rodney trouxe experiências de quase morte, seus jovens negócios começaram a crescer. Eles fizeram algumas vendas aqui e ali, tudo a partir do tráfego orgânico do Instagram. Então, em meados de novembro, eles decidiram reforçá-lo.

Foi pouco antes de Black Friday e eles sabiam que as pessoas estariam dispostas a fazer compras. Se já houve tempo para testar a validade do seu negócio, então agora.

Eles sabiam que tinham que atrair a atenção no fim de semana da Black Friday e estavam procurando uma idéia. Foi quando eles inventaram o Pacote Misterioso.

O Mystery Pack continha uma mistura de alguns dos produtos mais populares de baixo ingresso, a um preço com desconto.

E, realmente, a ideia não poderia ser mais adequada para o público. Seus clientes viviam para jogos, e o Mystery Pack era um pequeno jogo em si. Gostaria de saber o que está recebendo? Você tem que jogar o jogo (e comprar o pacote) para descobrir.

Como você deve ter adivinhado, os Pacotes Misteriosos foram um sucesso.

"Eles adoraram ", diz Kory, sorrindo.

A loja levantou mais de US $ 3.000 em vendas neste fim de semana sem gastar um centavo em publicidade.

O público de um nicho de fantasia é amante de dragões, lobos e magia medieval. Encha sua loja com criaturas míticas e magia negra e tente criar um personagem para sua marca que se encaixe neste mundo. Fale no idioma do seu público e você ganhará o coração deles.

No Facebook, você pode tentar direcionar seu público para os fãs de Game of Thrones, Final Fantasy ou Senhor dos Anéis.

Ideias de produtos para nichos de fantasia

Salta para o desconhecido

Enquanto isso, Rodney e Kory investiam cada momento livre no negócio. Eles otimizarão seu site, obterão novos produtos e melhorarão suas habilidades de publicidade até tarde da noite. O fim de semana foi precioso, a única parte da semana em que eles podiam passar dois dias de interrupção nos negócios.

E quando chegou a segunda-feira de manhã, Rodney voltou ao trabalho de construção e Kory foi ao escritório e passou o dia fazendo vendas para outra pessoa.

Kory estava em seu trabalho técnico de vendas por três meses e estava chegando ao fim de seu período de estágio. Em breve, ele receberia um emprego permanente com benefícios.

Apesar da decisão óbvia, Kory sabia que não era certo ficar com ele. Ele nunca tinha visto um trabalho na mesa e esse gosto o fez perceber que não precisava estar onde precisava.

E, embora ainda fosse muito cedo, ele sentiu que o negócio tinha potencial. Se ele pudesse passar mais tempo, sentiria que poderia fazer algo grande com isso. E ele não conseguiu tirar essa idéia da cabeça.

Exatamente quando lhe foi oferecido um emprego permanente, Kory anunciou que havia desistido. Ele acenou para o pagamento estável e entrou no desconhecido.

Para tornar as coisas ainda mais complicadas, Kory havia acabado de se mudar da casa de seus pais para seu próprio apartamento e tinha seu próprio aluguel.

"Eu disse: 'Isso é ótimo. Não tenho emprego agora e acabei de me mudar para cá ", diz Kory, rindo.

A situação na nova casa sem emprego era algo que Kory suspeitava que seus pais não gostariam, e então ele decidiu continuar, é um segredo.

"Eu não contei a meus pais [that I had quit] por eles mesmos, pois isso teria violado tudo o que eles me ensinaram, e eu sabia que isso soaria como a decisão mais idiota da minha vida", diz ele

Os pais de Rodney e Kory nem sabiam que haviam aberto um negócio juntos, então como ele poderia explicar que havia deixado o emprego para persegui-lo?

Manter a mentira viva era Trabalho duro.

Numa sexta-feira, Kory convidou seus pais e avó para almoçar e esqueceu que era um dia em que ele normalmente trabalharia.

Quando eles se perguntaram como ele teria tempo suficiente para eles. No meio de um dia de trabalho, ele rapidamente se desculpou por sair mais cedo.

"Mas eu larguei o emprego na época e menti para ela na mesa o tempo todo. apenas tentando não dizer nada. "

O Feliz Natal

Desde que Kory agora está no ramo de negócios em tempo integral, realmente começou. O Natal estava chegando e eles queriam capturar o máximo possível do espírito de compras.

Eles começaram publicando Anúncios no Facebook o que lhes permitiu alcançar um público muito mais amplo fora dos seguidores do Instagram.

Os Pacotes Misteriosos continuaram sendo um sucesso. À medida que investem mais dinheiro em anúncios, suas receitas disparam.

"O Natal foi uma loucura", diz Kory. "Saltamos de cerca de US $ 3.000 em novembro para US $ 75.000 no próximo mês".

Rodney ainda estava trabalhando em período integral, mas foi transferido para um escritório devido a uma lesão nas costas. A mudança de trabalho lhe deu tempo de sobra para pensar sobre o que ele queria para sua vida e o que precisava fazer para chegar lá. Mas, à medida que ele se afastava cada vez mais do trabalho diário, as coisas se tornavam cada vez mais empolgantes para os negócios.

"Eu estava no trabalho e o ping do shopify ficou louco", diz ele. "Eu olhava para o meu telefone e dizia:" Oh meu Deus. Acabamos de vender US $ 200-300. "E não pude contar a ninguém o que aconteceu."

Então, com as coisas em ascensão, Rodney sabia que havia chegado a hora.

"Meu contrato teve que ser prorrogado em breve e eu tive que tomar uma decisão. Decidi que, para o bem do meu corpo, minha saúde mental e negócios, era hora de fazer tudo.

Pouco antes do Natal, Rodney renunciou ao seu emprego e entrou no negócio o dia todo.

"Mãe, sou empreendedora".

O Natal acabou e os dois geraram vendas de US $ 75.000 este mês. Eles sabiam que era hora de contar aos pais.

Kory lembra sua reação: "Eles não sabiam o que dizer, estavam tão confusos".

"É um conceito difícil de explicar para eles", acrescenta Rodney. "Meus pais são bem antiquados. Então você disse: "O quê? Você vende esses produtos e nem sequer os toca ? Você nem tem os produtos em suas mãos?

E não foi apenas a complexidade do modelo de negócios de dropshipping que os confundiu, mas também o fato de terem desistido de empregos sólidos para segui-los.

"Eles disseram:" Por que você faria esse trabalho? Desista se você realmente pode ganhar um bom dinheiro, obter benefícios e subir a escada? ", Diz Kory.

"Tenho certeza que você pensou que eu estava vendendo drogas ou algo assim", ri Rodney.

No final, o casal aceitou o fato de que seus pais provavelmente não entenderiam. 19659034] Tudo o que acontece …

Com o calendário passando para um ano novo e o peso de seu segredo tirado dos ombros, o casal entrou em vigor em janeiro.

O clima de compras em A temporada de Natal parecia continuar e eles viram a receita aumentar.

A maioria de seus produtos tinha um preço inferior a US $ 10, uma venda média gerou US $ 12 em vendas, processando até 1.000 pedidos por dia e tentaram ao máximo atender a todos os requisitos de atendimento ao cliente e atendimento ao cliente.

Eles tiveram seu melhor mês até o final de janeiro e analisaram suas vendas no painel e viu aquela figura grande e brilhante olhando para ela. Eles ganharam mais de US $ 100.000.

A partir de janeiro, eles planejaram um fevereiro ainda maior. À medida que aumentavam seus gastos com anúncios e se preparavam para a carga de trabalho adicional, os fornecedores na China começaram a fechar seus negócios e a voltar para casa nas férias do Ano Novo Chinês.

"Quando o Ano Novo Chinês chegou … tudo acabou", diz Kory.

E o Ano Novo Chinês?

Todos os anos, do final de janeiro a meados de fevereiro, as pessoas na China celebram o Ano Novo Chinês ou o Festival da Primavera. Em média, os fornecedores tiram duas semanas para passar um tempo com a família e os amigos. Isso é semelhante à extensão da temporada de férias (Natal e Ano Novo) na América do Norte. As operações comerciais são geralmente interrompidas durante esse período. Portanto, você deve agendar uma mudança de fornecedor ou interromper a publicidade por um curto período de tempo.

Leia mais sobre o Ano Novo Chinês.

"Estávamos no Havaí quando percebemos e depois dissemos: 'Oh meu Deus …' Fizemos quase 1.000 pedidos por dia naquele momento e não percebemos que havia um atraso de Um mês deu ordens estão sendo enviadas. Nós apenas pensamos: "Oh meu Deus, como vamos cumprir todas essas ordens?"

Por semanas, eles enfrentaram uma onda de e-mails de atendimento ao cliente. As pessoas queriam saber onde estava o pacote depois que ele demorou tanto tempo. Eles responderam aos seus pedidos por horas até tarde da noite.

"Ainda temos pesadelos com vários emails dizendo:" Por que meu pedido ainda não foi enviado? "Diz Kory.

Hora de reiniciar

Quando a poeira baixou após o desastre do Ano Novo Chinês, eles começaram a avaliar sua abordagem, tinha que haver uma maneira melhor de mantê-los crescendo, mas não pode ser esmagado com o peso de centenas de pedidos por dia.

"Recolhemos tudo, exceto nosso Instagram, no momento. Compramos um tema profissional para o Shopify porque precisávamos de uma atualização Então começamos a comprar itens com ingressos mais altos, mas com um volume menor de pedidos, não conseguimos acompanhar ", diz Kory.

Desde então, eles descontinuaram Content-Writer que regularmente bloga Postagens postadas para aumentar o tráfego e criar um senso de comunidade em seu site.

Eles também fizeram parceria com um podcast de jogos de fantasia e trabalharam para se opor. promover através da mídia social, boletins e episódios de podcast.

"Crescemos muito on-line e agora estamos apenas tentando manter isso, e percebemos que as vendas agora são mais uma marca do que apenas um produto quente", diz Kory.

"Nos últimos dois meses, demoramos a tentar coisas novas, estamos apenas tentando nos preparar para o Natal e estar um passo à frente do jogo, porque sabemos que época louca do ano é agora Queremos estar prontos porque não estávamos preparados para o Natal do ano passado. "

Acontece que o futuro parece bom

Para duas pessoas que começaram sem experiência em negócios, foi uma luta dura o tempo todo. Você aprendeu tudo sozinho, a cada passo do caminho. Às vezes era uma batalha que durava longos dias e longas noites.

No final, eles nem trocaram seus piores momentos. " Foi literalmente tentativa e erro o tempo todo", diz Kory. "Mas então você olha para trás e fica tipo" Uau. Veja a que distância estamos do começo. "É lindo."

E suas famílias? Eles começam a pensar que, apesar de tudo o que esperavam, funcionou.

Rodney lembra de tentar convencer sua avó de que está tudo bem.

"Ao tentar explicar os negócios para minha avó, não consigo explicar o que estou fazendo", diz ele. "Ela diz:" Por que você largaria o emprego? Você precisa de dinheiro? "E eu digo:" Não, não, não! "

" Eu a levei para jantar na semana passada, e ela estava começando a perceber: "Ok, ele não está brigando agora."

A família de Kory também cuidou de suas novas ambições. "Eles finalmente perceberam seis meses depois que ainda estamos fazendo isso, estamos pagando aluguel pelo apartamento, eles estão sobrevivendo e não estão pedindo dinheiro a eles, então finalmente pensam:" Tudo bem. Você sabe alguma coisa? Eles estão realmente fazendo algo sério.

No final de fevereiro, eles fundaram outra empresa, Kenekt Marketing . Agora eles estão usando tudo o que aprenderam com sua experiência em comércio eletrônico para ajudar as empresas locais a desenvolver suas estratégias de marketing digital. "Ambas as empresas oferecem grandes oportunidades. Mas estamos lentamente tentando construir os dois ao mesmo tempo ", diz Kory.

Rodney e Kory não têm certeza se estão prontos para começar.

"Honestamente, nunca será o momento certo para começar." Você só precisa estar disposto a fazer sacrifícios, como desistir da academia ou ioga ou ver seus amigos depois do trabalho. Pode acordar cedo ou não funcionar na hora do almoço e trabalhar nele. Você precisa reservar um tempo, porque ninguém mais o fará e ninguém o incentivará a começar.

Como eles construíram seus negócios: 4 lições de decolagem

Agora vem a parte real e suja, desmontando a estratégia de negócios de Rodney e Kory. Discutiremos algumas de suas melhores táticas, discutiremos sua mudança de estratégia e compartilharemos as lições mais importantes que aprenderam.

  • Esta seção aborda os seguintes tópicos:

    • Usando o Instagram para testar nichos de produtos
    • Sua estratégia de produtos com preços baixos para ingressos altos
    • Aprenda sobre estratégias de preços
    • Descobrindo a publicidade no Facebook [19659172] Vamos começar.

      Teste nichos de produtos com o Instagram.

      Antes de Rodney e Kory abrirem sua loja, eles pensaram em como proceder da maneira mais inteligente e econômica.

      Muitos dropshipers estão na mesma situação. Se você estiver com um orçamento, está procurando maneiras de aumentar o tráfego gratuitamente ou para aumentar seu orçamento.

      Você pode passar um tempo com os grupos do Reddit ou do Facebook adicionando links aos negócios deles para aumentar o tráfego. Você pode usar o Marketing de influência antes de entrar nos anúncios. Você pode tentar testar produtos com apenas US $ 196 por dia nos anúncios do Facebook . Algumas dessas táticas de baixo custo funcionam bem, mas algumas podem ser difíceis de implementar.

      Então, se você não tem muito dinheiro e está procurando uma maneira de fazer as coisas acontecerem, siga o exemplo de Rodney e Kory.

      Teste seus nichos de produto com o Instagram.

      "Pesquisamos e conhecemos as histórias de horror dos testes de publicidade no Facebook e quanto dinheiro poderia ser perdido. Por isso, criamos diferentes perfis do Instagram em diferentes nichos para testar o envolvimento do público ", diz Kory.

      Começaram com contas do Instagram que tratavam de basquete, jóias, equipamentos técnicos, acessórios para festas, plantas de casa falsas e jogos de fantasia. Ao expandir as contas de conteúdo orgânico, prestamos muita atenção em quais grupos-alvo foram os mais responsivos.

      Rodney explica sua estratégia: "Queríamos que as pessoas permanecessem na nossa página do Instagram o maior tempo possível. Queríamos que eles acessassem nossa página do Instagram e continuassem navegando. Então tentamos construir uma comunidade em torno dela.

      Mesmo quando ficou claro que sua conta de jogos de fantasia está em ascensão, eles não começaram a pagar anúncios imediatamente, usaram o público do Instagram para testar diferentes produtos e descobrir quais pessoas estavam mais ansiosas A partir disso, eles determinaram quais produtos valiam a pena economizar.

      Seus atalhos de publicidade paga aumentaram significativamente desde o início, mas ainda contam com o conteúdo orgânico do Instagram para incentivar a livre circulação de seus negócios.

      Quase como o mecanismo em segundo plano que continua girando ", diz Rodney.

      A estratégia de ingressos baixos a altos

      Quando eles começaram, Rodney e Kory dirigiam seus negócios Eles achavam que quanto mais barato um produto, mais rápido ele se venderia.

      E, na maioria das vezes, eles estavam certos.

      Eles foram capazes de lidar com milhares de pedidos de itens baratos ao longo dos anos. Para gerar uma temporada de férias, mas isso foi associado a um preço. Eles estavam superlotados com o trabalho extra necessário para atender e gerenciar solicitações de clientes para tantos pedidos.

      Após o colapso do ano novo chinês, eles redefiniram sua abordagem e passaram a itens com tickets mais altos. Dessa forma, eles foram capazes de reduzir sua carga de trabalho e aumentar suas margens de lucro.

      Isso poderia ter acontecido por acidente, mas acontece que essa abordagem é uma estratégia muito boa.

      Ao focar inicialmente em itens de baixo ingresso, eles conseguiram atrair um grande número de visitantes ao site. Alguns desses visitantes acabaram de navegar, outros foram adicionados ao carrinho e muitos deles fizeram uma compra.

      Em segundo plano, quando os visitantes acessavam seus negócios em busca de itens baratos, o Facebook Pixel trabalhava para coletar dados e refinar a classificação do comprador ideal para seus negócios. Quanto mais dados coletados, mais inteligente ficava saber quem se dirigir com a publicidade.

      Então, quando estavam prontos para mudar seus negócios para itens mais caros, eles já haviam refinado seu foco para conquistar o cliente perfeito. Eles também foram capazes de expandir sua lista de e-mails para mais de 40.000 assinantes e usar outro canal de marketing gratuito.

      A psicologia do preço

      Como cliente, quando se trata de entender o preço – saber se é necessário fazer um acordo ou ser roubado -, muita coisa está acontecendo em sua cabeça que você provavelmente não percebe. ,

      Como profissional de marketing, é seu trabalho entender o que está acontecendo nas mentes de seus clientes.

      Um cliente seria mais tentado por um produto de US $ 10 com frete grátis ou um produto de US $ 8 com frete de US $ 2?

      Quando Rodney e Kory começaram, eles queriam tornar o preço do produto o mais atraente possível, para ocultar seus custos no preço de remessa. Mas eles encontraram um problema.

      "Descobrimos que ganhamos menos quando eles pedem mais", diz Rodney.

      Imagine isso. Você vende um produto por US $ 5 mais US $ 5 para remessa. O produto custa US $ 4 para comprar do fornecedor e você paga ao fornecedor US $ 2 para enviar o produto aos seus clientes.

      Wenn Sie also ein Produkt verkaufen, erzielen Sie 10 US-Dollar Umsatz und 6 US-Dollar davon gehen an Ihren Lieferanten .

      Sie haben einen Gewinn von 4 US-Dollar erzielt.

      Aber was ist, wenn jemand 10 davon kaufen will? Jetzt erhalten Sie 50 US-Dollar für das Produkt und 5 US-Dollar für den Versand, also 55 US-Dollar Umsatz.

      Dieses Mal kostet das Produkt Sie erneut 40 USD und 2 USD für den Versand. Für das Zehnfache der Produktmenge haben Sie nur einen Gewinn von 13 USD erzielt.

      Autsch.

      Seitdem haben sie ihre Strategien geändert. Sie bieten jetzt kostenlosen Versand über 50 US-Dollar (mehr dazu weiter unten) an und stellen sicher, dass die Kosten des Produkts durch den Produktpreis zuzüglich einer gesunden Marge gedeckt sind.

      Rodney und Kory haben jedoch keine Pauschalregel für ] Preisgestaltung ihrer Produkte . Sie haben durch Ausprobieren gelernt, dass jedes Produkt individuell gedacht werden muss.

      „Wir verkaufen eine Reihe von Artikeln in unserem Geschäft, wahrscheinlich sind es inzwischen fast hundert. Aber jeder hat seine eigene Preisstrategie, die für ihn funktioniert “, sagt Rodney.

      Bestimmte Produkte können zu einem höheren Preis mit besseren Gewinnspannen verkauft werden, was ihnen die Flexibilität gibt, sie mit Rabatten anzubieten. Sie könnten die Produkte mit einem erheblichen Rabatt zu ihrer Spin-a-Wheel-App hinzufügen oder sie zu einem günstigeren Preis als Teil eines Bundles anbieten.

      "Die Leute denken gerne, dass sie einen Deal bekommen", sagt Rodney.

      Das Paar erkannte auch die psychologische Bedeutung der Festlegung einer Schwelle für den kostenlosen Versand. Um den durchschnittlichen Bestellwert zu erhöhen, wurde die Regel "Kostenloser Versand über 50 US-Dollar" eingeführt.

      Sie erstellten gebündelte Artikel mit verwandten Produkten und kleinen Add-Ons, um die Kunden zu verbessern. Wie der Kaugummi neben der Kasse im Supermarkt fiel es den Käufern leicht, ein paar kleinere Artikel in den Warenkorb zu werfen, um das kostenlose Versandangebot in Anspruch zu nehmen.

      „Wir sahen einen enormen Anstieg unseres durchschnittlichen Auftragswerts. Ich glaube, unser durchschnittlicher Bestellwert war zuvor 12 bis 14 US-Dollar, und jetzt sind es etwa 35 bis 40 US-Dollar “, sagt Rodney.

      Mit höheren durchschnittlichen Aufträgen konnten sie die Gewinne wieder in die Werbung stecken, um das Geschäft schnell zu steigern.

      "Die Margen, die Sie bei einer solchen Bestellung erzielen – Sie müssen nicht den Atem anhalten, bis Sie Ihren nächsten Verkauf abschließen", sagt Kory.

      Facebook-Werbung: Sie müssen Ihren eigenen Weg gehen. [19659028] Rodney und Kory waren beide völlige Anfänger, als sie zum ersten Mal in die Welt der Online-Werbung eintraten, und wie Kory es ausdrückt: "Wir haben uns mit Facebook den Arsch gekickt."

      als wir angefangen haben “, sagt Rodney. "Auf Instagram haben wir nur den Werbeknopf verwendet. Wir haben festgestellt, dass das nicht gut ist. Das sollten Sie nicht tun. We were just pumping money into that with no real targeting.”

      At the beginning, things looked like they were working. They were making sales, and money was appearing in their bank account. But they weren’t paying attention to the finer details.

      “We were just pumping more money into it thinking it’s working,” says Kory. “Then we realized that we needed to set up set rules to kill off certain ads that aren’t performing well.”

      They started to look closely at their return on ad spend (ROAS), which tells you how much you’re getting back for the amount of money you’re putting in. “We didn’t even know what ROAS was for the longest time,” says Kory, laughing.

      Along with this, they also worked to refine their design and copywriting skills, so they could start creating ads that looked like the type of ad they might be tempted to click on themselves.

      “We started to become better with Photoshop, and slowly tailored it to get it to the quality that we wanted. We kind of became obsessed with it,” says Kory. “We started to get really good at learning what the algorithm wants to see in the ads, so we’d have a better chance of getting approved, or being shown.” 

      But even as they began to master Facebook advertising, they often found that the strategies shared in video tutorials or articles didn’t always work for them.

      “There’s a lot of free information out there about Facebook ads,” says Rodney. “It’s a great start, but unless you’re selling or mimicking exactly what that person in the video or the blog is talking about, it’s only relevant to your store to a certain extent. That was one of the issues we found.”

      “We figured, we need to learn the base idea of how it works. We’ll just get a general understanding of how the strategy works, then we’ll need to tailor it to our store,” says Kory.

      And in the end, they’ve found that most of their success comes down to good old fashioned trial and error.

      “We’re still always testing new ideas,” says Kory. “Whenever we find a new product, we’re thinking about something we’ve learned from the past in terms of branding it or putting it out there. What do we think is going to work the best for this product? And then if it works, it works. If it doesn’t, we try something else.”

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