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Para dimensionar: aumente seu negócio de dropshipping para US $ 500.000 por mês

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Talvez você reconheça Andreas e Alexander. São os dois amigos da Áustria que decidiram iniciar um negócio de dropshipping juntos. Introduzimos o início de sua história no blog e eles surgiram no nosso canal do YouTube e recomendaram produtos (veja a entrevista abaixo).

Como muitos outros, o caminho para o sucesso de Andreas e Alexander não correu bem. Estava cheio de fracassos e dúvidas, e eles passaram longos dias e noites a arrastá-los para iniciar seus negócios.

No entanto, após duas lojas falharem eles finalmente encontraram uma fórmula que funcionava com o negócio de produtos para animais de estimação. A última vez que os deixamos, eles passaram pouco mais de três meses administrando sua loja de animais de estimação, com uma média de US $ 41.000 em vendas por mês.

 A história de sucesso de Oberlo - Andreas Koenig e Alexander Pecka alcançou um faturamento de US $ 140.000 nos três primeiros meses.

Nos seis meses desde então, muita coisa mudou para Andreas e Alexander. Liguei para ela para ver o que aconteceu.

Desde nosso último bate-papo, os dois se concentraram em expandir agressivamente seus negócios e experimentaram todas as dores de crescimento que o acompanham. Enquanto conversávamos, eles abriram a realidade do que acontece quando você dimensiona um negócio de dropshipping, incluindo tudo o que pode dar errado (e o que está errado).

Aqui está o que eles tinham a dizer.

Verifique se seus fornecedores podem escalar com você.

À medida que você cresce seus negócios e processa um volume maior de pedidos, é crucial garantir que seus fornecedores possam competir. Andreas e Alexander tiveram que aprender isso da maneira mais difícil.

Desde o início de 2019, Andreas tem uma única missão: encontrar um novo fornecedor que possa desenvolver um produto sob medida para eles. Eles achavam que esse novo produto tinha potencial para se tornar viral e precisavam encontrar um fornecedor que não apenas desenvolvesse o produto para eles, mas também assumisse a responsabilidade de lidar com um grande volume de pedidos de vírus.

Após uma longa pesquisa, eles encontraram um fornecedor que os encaixava perfeitamente. Animados, eles introduziram o novo produto em seus negócios e começaram a promovê-lo com publicidade.

Seu instinto estava certo, o produto foi imediatamente retirado. Quando as vendas começaram a aumentar, eles se apoiaram fortemente em seu novo fornecedor para acompanhar a demanda e executar os pedidos corretamente.

No começo, tudo parecia correr bem. Mas quando os pedidos de seus clientes chegaram, de repente tudo parecia desmoronar.

"Tivemos muitos problemas com esse fornecedor porque ele cometeu muitos erros", diz Andreas.

"Eles realmente estragaram centenas de pedidos", acrescenta Alexander. "Eles fizeram tudo errado. Cada pessoa tem o tamanho errado, a cor errada, a reimpressão incorreta.

O fornecedor também fez pedidos de remessa lenta, o que significava que os clientes começaram a receber seus itens na época e perceberam o que estava acontecendo. Andreas e Alexander já haviam tratado centenas de pedidos através desse fornecedor.

Isso significou centenas de retornos e trocas e horas de busca de e-mails de clientes insatisfeitos.

"No futuro, eu nunca iria a um novo fornecedor e pediria uma quantidade tão grande no começo. Encomendei pequenas quantidades, como 10-50 peças, use-as por um mês e quando vejo que funciona. Então eu pediria quantidades maiores. "

Desde então, depois de semanas pesquisando e testando as capacidades do fornecedor, eles encontraram outro fornecedor capaz de lidar com mais de 400 pedidos por dia que estão recebendo atualmente. [19659032] O PayPal pode ser seu amigo ou seu pior inimigo

Depois que encontrou um novo fornecedor que podia lidar com volumes maiores, Andreas e Alexander queriam expandir seus negócios o mais rápido possível. Eles haviam encontrado um produto que agradava ao público-alvo e seus anúncios continuavam com bom desempenho.

Eles começaram a escalar seus gastos com anúncios e logo gastaram mais de US $ 7.000 por dia em anúncios. Com tanto dinheiro entrando e saindo de suas contas, o aumento da atividade entre as pessoas no PayPal causou suspeitas.

O dinheiro em sua conta foi bloqueado.

O PayPal congelou o saldo em sua conta até ter certeza de que o aumento da atividade era genuíno e não alguém que estava realizando uma farsa luxuosa. O PayPal solicitou documentos para revisar seus negócios e recusou-se a desbloquear os fundos até entrar em contato com ele.

Com mais de 50% de suas vendas processadas pelo PayPal, grande parte do fluxo de caixa em que confiam era completamente inacessível.

Você ligou imediatamente para tentar fornecer os documentos que o PayPal precisava. Após o recebimento dos documentos, os fundos foram liberados. O casal deu um suspiro de alívio e começou a aumentar os gastos com anúncios novamente.

E então … trancou novamente.

Um total de quatro vezes ocorreu, o que resultou em uma delas tentando esclarecer a situação para que pudessem continuar a crescer.

Por que o PayPal bloqueia a conta de outra pessoa?

O PayPal é responsável por proteger seus clientes contra fraudes. Isso significa que qualquer aumento rápido na quantidade de dinheiro que entra na conta e na conta de outra pessoa resultará na reversão da troca nos sistemas internos do PayPal, restringindo assim o acesso ao saldo da conta .

Embora a situação tenha causado algum estresse, eles agora sabem que devem alertar o PayPal para seus planos de expansão mais cedo.

"Você precisa conversar com o PayPal e suas contas bancárias e verificar tudo com elas", diz Alexander. "Você precisa dizer a eles: 'Ok, as vendas aumentarão. Você precisa de documentos meus? & # 39; Isso ajuda a impedir que você seja bloqueado tão rapidamente. & # 39;

NOTA: Se você está preocupado em ser bloqueado pelo PayPal, procure métodos de pagamento alternativos. O Shopify compilou uma lista abrangente de gateways de pagamento disponíveis em cada país .

Você precisará de uma equipe, então comece a construir uma equipe agora.

Quando eles começaram, Alexander usava o chapéu de serviço. Ele sacrificou muitas horas de sono para garantir que ele estivesse sempre disponível para chamadas e e-mails de atendimento ao cliente.

Mas quando o negócio começou, ficou claro que ele não seria capaz de fazer tudo sozinho.

"Agora temos cerca de 200 ingressos por dia", diz Andreas. "Então, mudamos para um sistema de tíquetes de atendimento ao cliente para podermos lidar com muitos tíquetes. No momento, temos três a quatro agentes para nos ajudar com os ingressos.

Eles construíram uma equipe de assistentes virtuais nas Filipinas e até contrataram um gerente que gerencia sua equipe de assistentes. Depois de treinar os gerentes de conta por algum tempo, eles puderam se aposentar e se concentrar nas tarefas maiores necessárias para o dimensionamento.

"Criamos grupos no Skype e no Facebook, e o fornecedor e nossos agentes de clientes estão se comunicando neste grupo. Portanto, estamos no grupo quando há perguntas, mas elas enviam mensagens sozinhas. "

Você concorda que é importante formar essa equipe antes de escalar para estar pronto para isso pode o tsunami de solicitações adicionais do cliente.

"O suporte ao cliente é muito importante porque, se você dimensiona e não possui uma equipe de suporte ao cliente, recebe centenas de e-mails e não pode gerenciá-los."

"É importante que essa equipe esteja configurada e que eles sejam sabendo o que fazer, então você pode escalar ", diz Alexander.

  Andreas Koenig e Alexander Pecka - Oberlo - História de sucesso

A publicidade em vídeo passa por todo o funil

Andreas e Alexander mostraram, ao contrário do que algumas pessoas pensam, que a publicidade em vídeo pode ajudar a converter usuários em todo o caminho funil de vendas.

A publicidade em vídeo é uma dinamite absoluta para alcançar muitas pessoas e levá-las a entender o seu conteúdo. Há provas .

No entanto, esse formato de anúncio é tradicionalmente descartado quando os clientes descem do funil em favor de formatos mais simples, como postes de link ou carrosséis.

Mas, através de centenas de versões diferentes de anúncios e milhares de dólares gastos em testes, Andreas e Alexander determinaram que o desempenho dos anúncios em vídeo em todo o funil ainda é visível.

Deseja que eles se envolvam com seu conteúdo? Os anúncios em vídeo podem fazer isso.

Deseja que eles cliquem em sua loja? Os anúncios em vídeo podem fazer isso.

Deseja ser adicionado ao seu carrinho? Ou para comprar seu produto? Os anúncios em vídeo também podem fazer isso.

Andreas e Alexander usaram repetidamente o mesmo vídeo em todas as variações de seus anúncios.

Eles usam o mesmo vídeo para a segmentação de tráfego frio, como anúncios de remarketing, mas otimizam a cópia e os descontos oferecidos para incentivar os usuários a dar os últimos passos para comprar.

Não há imagens de arquivo ou vídeo gerado pelo fornecedor. O anúncio em vídeo vencedor é um conteúdo completamente original. Eles filmaram e editaram o anúncio eles mesmos e até convenceram a mãe de Alexander a ser sua estrela.

Graças ao sucesso de seus anúncios, o vídeo agora foi visualizado com mais frequência do que eles poderiam ter imaginado.

"Agora milhões e milhões conhecem a mãe dele", ri Andreas.

A otimização do orçamento da campanha muda tudo

Se você ainda não ouviu as notícias, o Facebook fará grandes mudanças na plataforma de publicidade.

A otimização do orçamento da campanha (CBO) será lançada em setembro de 2019. Em outras palavras, quando você cria campanhas publicitárias no Facebook todos os seus públicos-alvo e anúncios diferentes são otimizados de forma inteligente para fornecer o melhor orçamento possível para os anúncios e públicos-alvo com melhor desempenho.

Como o Facebook aprimorou uma das maneiras pelas quais os profissionais de marketing conseguiram ajustar sua estratégia de anúncios nos mínimos detalhes, você pode estar se perguntando se essa alteração terá um impacto positivo ou negativo nos resultados de sua publicidade.

É um grande sucesso para Andreas e Alexander.

Embora as mudanças não sejam conhecidas oficialmente até setembro, eles decidiram tentar o novo método com antecedência.

"Funcionou muito bem para nós, pois já tínhamos um pixel do Facebook muito forte ."

"Tínhamos milhares e milhares de dados de clientes. Portanto, se o pixel já estiver forte e você tiver muitos dados e trabalhar com a CBO, poderá realizar muitas vendas ", diz Andreas.

NOTA: A otimização do orçamento da campanha funciona especialmente bem se você já adicionou muitos dados ao pixel do Facebook para o seu público. Agora, mais do que nunca, você precisa ter tempo para apimentar seus pixels. Você pode fazer isso gastando dinheiro em publicidade e "comprando" os dados ou examinando alguns métodos de tráfego livre para atrair pessoas para o seu negócio.

Mas depois de criar os dados, você pode dimensionar mais facilmente do que nunca.

"Podemos alcançar mais vendas do que o fornecedor pode suportar no momento", sorri Andreas. "Então, nosso fornecedor disse: 'Ei, por favor, vá mais devagar. Não podemos fazer mais! "

  História de sucesso de Oberlo Como escalar? Andreas Koenig Alexander Pecka

Conclusão

Apesar da dor crescente, os negócios de Andreas e Alexander continuaram a aumentar. Em junho de 2019, eles alcançaram um marco importante: US $ 500.000 em vendas em um mês.

Os números são surpreendentes, e os dois ficam surpresos com o quão longe estiveram nos nove meses desde que começaram seus negócios com animais de estimação.

Eles esperam que o sucesso deles lembre que as oportunidades lá fora são maiores do que você imagina.

"Acreditamos que nossa história pode ser uma inspiração para todos esses novos dropshipers", diz Alexander. "Que tudo é possível porque nossa vida realmente mudou e tem sido ótima."

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A publicação "Como dimensionar: estenda o Dropshipping para US $ 500.000 por mês" apareceu pela primeira vez na Oberlo.

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