sites

Como se posicionar na página 1 do Google FAST (estudo de caso aprofundado)

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr
  Classificação na página 1 do Google FAST (estudo de caso aprofundado)

Hoje, você vê uma das minhas estratégias favoritas de SEO em ação.

("Guestographics")

Especialmente, mostrarei como Perrin usou essa técnica na primeira página do Google para várias de suas palavras-chave alvo.

Vamos mergulhar imediatamente.

O método gastrográfico:
Uma estratégia de SEO que obtém resultados

Os guestográficos funcionam por um motivo simples:

Eles facilitam muito o compartilhamento de seu conteúdo.

Publiquei há algum tempo um post que descreve todo o processo: como obter backlinks com Guestographics.

  Como obter backlinks com Guestographics

Se você ainda não leu este post, leia-o.

Neste post, explicarei como o método Guestographic aumentou meu tráfego orgânico em mais de 175%:

  Aumento de 175%

E a gasografia é uma das razões pelas quais o Backlinko está no topo. t página para "na página SEO":

Isso soa como algo que você deseja tentar?

Leia mais …

Como Perrin e David usaram a Guestographics para acelerar seus posicionamentos (e presença)

Acabei de mostrar o quão bem a Guestographics funciona para mim.

Agora é a hora de revelar as descobertas de Perrin e David.

Primeiro, temos Perrin Carrell.

Perrin lançou recentemente um blog para animais de estimação chamado HerePup.

  Aqui cachorrinho! Site

Por que Perrin criou este blog?

Há alguns meses, Perrin trouxe um cachorrinho preto fofo de um abrigo (Chewie).

  Chewie

Como a maioria dos novos donos de cães, Perrin estava procurando a melhor comida de cachorro para Chewie …

… mas ele não encontrou nenhum conteúdo para surpreendê-lo.

Então Perrin percebeu que tinha uma ENORME oportunidade de encará-lo de frente:

Não há blogs de cães com conteúdo impressionante. Por que não fazer o primeiro?

Nas próprias palavras de Perrin:

"Vi alguns blogs menores classificados por palavras-chave de baixa concorrência. Eu pensei que poderia superar o que eles fizeram. Eu também notei que blogs de animais de estimação oficiais ficaram loucos. Mesmo que fosse realmente difícil superar esses sites maiores, isso me mostrou que o teto desse nicho era muito alto.
Perrin Carrell


Após dezenas de sessões noturnas de escrita, o site de Perrin ficou online:

  Site da ChewieSays

( Nota: O nome original de Perrin para o blog era "Chewie Says".

Essas são as boas notícias.

As más notícias – A área de blogs de cães é dominada por um punhado de sites de autoridade maciços.

Isso significa que Perrin está tendo mega sites como o PetMD. com e Cesar "The Dog Whisperer" Millan trabalha juntos da cabeça aos pés.

Você pode até dizer que é um mundo para cães e cães (desculpe, eu não pude resistir) [19659003] Para ter a chance de lutar contra os locais dessas grandes autoridades, Perrin tinha duas opções: [19455920] Opção 1: Ele foi capaz de se esmagar em seu blog, publicando em um horário definido e ESPERO que ele tenha tráfego ("A abordagem de publicar e orar").

Opção 2: Ele foi capaz de criar (e promover um conteúdo incrível.)

Felizmente para Perrin e seu novo blog, ele pressionou o gatilho para a opção 2.

E decidiu Como começar?

A Guestographics aumentou seu tráfego de mecanismos de busca orgânica em 963% em apenas 6 semanas:

  ChewieSays - Tráfego orgânico

E graças às veiculações em alguns blogs populares de animais de estimação …

  Aparição do convidado

… e The Huffington Post …

  Huffington Post - Chewie

… ele também dirigiu mais de 1000 visitantes de referência direcionados ao seu site:

  Chewie - Tráfego de referência

Nada mal para um novo blog.

Nota: o segredo dele NÃO era um infográfico de US $ 10.000 e, como você verá em breve, o design teve muito pouco a ver com o sucesso de Perrin.

Se isso não for possível, precisarei Você percorre o processo passo a passo.

Etapa 1: criar e publicar um infográfico (muito bom)

Aqui está o acordo:

Mesmo se você acredita que a maioria dos "gurus do marketing de conteúdo" cria um tamanho muito pequeno para o sucesso de um infográfico Desempenhar um papel.

A escolha do tema certo é 90% do jogo.

E aqui vem o infográfico de Perrin – 22 maneiras pelas quais os cães tornam as pessoas mais saudáveis ​​-

  22 maneiras pelas quais os cães tornam os humanos mais saudáveis

Claro, o infográfico dele parece muito legal.

Mas não teria dado certo sem um problema querido pelos amantes de cães.

Agora:

Perrin sentiu que os donos de cães gostariam de saber que o Sr. Fluffy Pants melhora a saúde da aparência.

Então ele procurou por "saúde de cães e humanos".

E ele encontrou este slide Eshow no ranking do WebMD na primeira página:

  Apresentação de slides do WebMD

(Sim, é isso que parece)

Como Perrin coloca:

"Das não é um bom artigo São apenas fatos engraçados com textos fofos. Não há um design apreciável ou pesquisa significativa. Eu sabia que poderia fazer melhor e queria aprimorá-lo, entre outras coisas, criando um infográfico.
Perrin Carrell


Embora o site WebMD deixe muito a desejar, ele atraiu backlinks de mais de 300 domínios de referência:

  Ahrefs - 300 domínios de referência em pets.webmd.com

Em outras palavras, Perrin observou que havia uma demanda demonstrável por conteúdo sobre "maneiras de melhorar a saúde humana por meio de animais de estimação".

Mas nem todas as informações …

… exigem conteúdo visual.

Então Perrin decidiu criar um infográfico sobre esse tópico comprovado.

Primeiro, ele passou o dia pesquisando o conteúdo do infográfico.

Então, ele contratou um designer freelancer para pegar sua lista de marcadores …

  Lista de 22 possibilidades

… e transformou-a em um infográfico profissional.

  22 maneiras pelas quais os cães tornam as pessoas mais saudáveis ​​- Vollgrafik

Parece bom, Correto ?

Como você provavelmente sabe, não faz sentido publicar algo valioso o suficiente para gerar backlinks de alta qualidade e tráfego direcionado.

Se você é sério sobre como obter resultados do seu conteúdo, precisa promovê-lo estrategicamente.

Isso nos leva à etapa 2 …

Etapa 2: encontre pessoas interessadas no seu infográfico

Após a conclusão do infográfico, é hora de fazer uma lista das pessoas que você deseja revisar.

A maneira mais fácil de fazer isso? Pesquise por palavras-chave que descrevam o tema do seu infográfico.

Exemplo:

Digamos que você acabou de publicar um infográfico sobre a dieta Paleo.

Você usaria palavras-chave do Google como "Paleo Diet", "Paleo Diet Recipes". , "Qual é a dieta Paleo?" Etc.

E o Google mostra uma lista de blogs que abordam esse tópico:

Você pode até usar o Google Suggest para obter ainda mais ideias de palavras-chave:

Veja como Perrin encontrou suas perspectivas gastronômicas: [19659003] Como acabei de esboçar, Perrin pesquisou no Google com palavras-chave como "animais de estimação e saúde".

Mas ele não parou …

Ele também pesquisou por palavras-chave como "top" 50 blogs de cães.

Essas "melhores palavras-chave" reuniram a Perrin e as listas artesanais de blogs populares sobre animais de estimação:

  Blogs de cães no feedspot

Se você encontrou um blog de alta qualidade em seu nicho, encontre o seguinte: [19659017] Etapa 3: veja se você está interessado em seu infográfico

A maioria das pessoas culpa os blogueiros pela maneira FALSE completa.

Em vez de medir o interesse com uma mensagem de sentimento, eles imediatamente começam a vender.

Você provavelmente já recebeu alguns desses e-mails irritantes.

Você já respondeu? para algum deles?

Acho que não.

É por isso que você deseja iniciar o processo de Extensão Guestográfica com um email rápido …

… Um email rápido que simplesmente pergunta se ela deseja ver seu infográfico ,

Aqui está um script testado que você pode usar:

E aqui está o e-mail exato que Perrin enviou:

  E-mail de análise

Veja como a mensagem de Perrin se livra dos e-mails mais intrusivos diferente?

Ele só pergunta se eles querem ver o infográfico vender.

Em outras palavras, você não deseja vincular nada no seu primeiro email.

Por que não?

Quando alguém em um email vê um link de alguém que não conhece, ele pensa: "Essa pessoa precisa de algo".

E ela pressionou o botão "excluir".

No entanto, se você enviar um email perguntando simplesmente se deseja ver seu conteúdo, ele geralmente é recebido de braços abertos.

O fato é que Perrin enviou 92 e-mails …

… e recebeu 5 conversões (essa é uma taxa de conversão de 5,4% ).

Soli d.

Bem:

Depois de receber uma resposta que diz: "Claro, envie-a", então …

  Sinta a resposta </p>
<div class=

… é hora do passo 4.

4: Facilite o compartilhamento do seu infográfico (AKA, "The Subibe")

Se você quiser que outro site aponte para você, lembre-se do seguinte:

Quanto mais obstáculos você remover, mais sucesso você terá. Você tem.

(Isso se aplica a tudo no marketing, não apenas à publicidade por e-mail.)

O que impede as pessoas de compartilharem um infográfico?

O fato de que eles precisam escrever uma introdução única para o Mach!

Bem, o interessante da Guestographics é que eles removem essa barreira.

Como?

Escrevendo esta introdução para ela.

Este é o modelo que eu uso:

E aqui está o e-mail que Perrin enviou a pessoas que gostaram do infográfico:

  Conversas introdutórias únicas

E porque se você estiver Tornando sua vida mais leve, sua taxa de resposta é MUITO melhor que uma resposta intrusiva:

  Resposta de contato por email

Se alguém disser "Claro, envie-me uma introdução", envie uma introdução de 200-250 palavras de alta qualidade ,

ups. Eu quase esqueci.

Aqui está o script que você deve usar ao enviar sua introdução:

E aqui está o e-mail que Perrin costumava enviar às pessoas sua introdução exclusiva:

  E-mail com uma introdução exclusiva

Etapa 5: insira um link na sua introdução

Isso é importante:

A introdução exclusiva não é & # 39; Isso não apenas facilita o compartilhamento do seu infográfico.

Além disso, seu link será MUITO mais poderoso.

Como?

Ao contrário da maioria dos backlinks de infográfico, que aparecem automaticamente quando alguém compartilha seu infográfico com um código de incorporação como este. [19659173] Imagem selecionada "style =" max-width: 415px! Important "/>

… Os links convidados são cercados por conteúdo exclusivo na introdução.

  Link contextual

Aumente os links na introdução Seu tráfego de referência e é melhor para o SEO.

No geral, a campanha Guestographics da Perrin trouxe 8 backlinks de chapéu branco relevantes para o nicho

(5 eram da Guestographics). Os outros três foram posicionamentos naturais após a divulgação de seu infográfico na Internet.

Esse é um custo total de US $ 25 / link. Não é ruim.

A postagem Como classificar na página 1 do FAST (Estudo de caso em profundidade) do Google apareceu pela primeira vez no Backlinko.

Comments are closed.