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9 dicas do Shopify que todos os novos empresários precisam conhecer

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Abrir uma loja Shopify pela primeira vez é uma ótima experiência. Também pode ser estressante se você não conhecer todos os truques do Shopify que você pode usar para criar uma loja online melhor. Um dos maiores erros cometidos pelos novos lojistas é otimizar as coisas erradas e esquecer alguns itens essenciais. Este artigo lista as dicas do Shopify para ajudá-lo a aprender o básico, garantindo que você se concentre nas coisas certas.

9 Dicas do Shopify que todos os novos donos de lojas precisam conhecer

1. Removendo logotipos com a Ferramenta de desenho

O Shopify permite agora desenhar as fotos do seu produto. Uma maneira útil de usar esse recurso é remover logotipos de suas fotos. Como você pode ver na foto abaixo, desenhei uma linha vermelha. Você pode ver claramente que a linha está quebrada. Use o pincel branco para remover parte da linha vermelha. Se você tiver um logotipo na sua foto de fundo branco, poderá removê-lo facilmente com o pincel branco.

  antes de

  depois de

No entanto, o logotipo não aparece em todas as fotos em um fundo branco liso. Às vezes, o logotipo é colocado em uma foto. Felizmente, com o seletor de cores, você pode adicionar qualquer código de cores para combinar e desenhar a cor exata.

A maneira mais fácil de determinar o código de cores exato é usar uma extensão do Chrome, como ColorZilla (essa é a que eu uso há mais de um ano). Você pode passar o mouse sobre uma cor em uma imagem e capturar o código de cores exato. Com este código de cores, você pode inserir as letras "#ffffff" no campo "seleção de cores". Isso permitirá que você remova logotipos em fotos com fundo colorido.

  colorzilla

2. Altere os preços de 26,99 para sólidos 27

A maioria dos varejistas on-line que desejam ter preços acessíveis aumenta seus preços em um centavo. O Walmart tende a terminar seus preços em 0,97, enquanto o varejista on-line médio classifica seus produtos em 0,99. Se você tentar posicionar sua marca como uma pechincha, adicionar centavos pode ajudar a torná-la mais acessível.

 preços do walmart

No entanto, nem todas as marcas de dropshipping precisam jogar o jogo do orçamento. Você pode posicionar sua marca para ser mais séria, adicionando preços sólidos, como a Nike faz.

 Prêmios Nike

Felizmente, você não precisa criar manualmente o fim dos preços de seus produtos no Shopify. Se você deseja que todos os seus preços terminem em US $ 0,97, como Walmart, US $ 0,99 como a marca do orçamento médio ou um número sólido que parece ser mais profissional, você pode usar uma configuração do Shopify para que isso aconteça automaticamente.

Você pode fazer isso em Configurações> Geral> Salvar moeda> Alterar formatação. Configurei minha memória sem decimais, mas você também pode configurá-lo com decimais, se preferir.

  dicas da shopify, moeda da loja

3. Inclua todas as suas políticas no rodapé.

Uma das maiores coisas que os novos empresários esquecem é adicionar políticas ao site. Quando os clientes navegam em sites, geralmente desejam usar a política de devolução para garantir que recebam um reembolso por produtos com defeito. As políticas também fornecem ao seu site um elemento legítimo. Ajuda a criar confiança .

Felizmente, você não precisa criar manualmente suas próprias políticas a partir do zero. Você pode fazer ou alterar as configurações no seu administrador do Shopify. Observe, no entanto, que você deve seguir as diretrizes do seu site. Se você aceitar reembolsos em suas políticas, também deverá aceitar reembolsos se um cliente solicitar.

Você pode encontrar as políticas nas suas configurações em Legal.

. 4 Atualize seu inventário de produtos mensalmente.

Com a importação de produtos com um clique da Oberlo, os usuários geralmente ficam ansiosos e adicionam centenas de produtos ao mesmo tempo. Mesmo que eu cometesse o erro de adicionar 423 produtos à minha loja ficaria impressionado com o processo.

Então vamos devagar.

Concentre-se em adicionar menos de 25 produtos à sua loja online no primeiro dia. Sei como é tentador adicionar todos, mas é mais provável que você tenha sucesso se se concentrar primeiro em um lote menor.

 Dicas com menos de 25 anos

Então, toda semana ou todas Dependendo de quanto tempo você precisa para trabalhar em seus negócios, adicione vários novos produtos.

Você deseja sinalizar para o Google (usina de energia orgânica) que está atualizando seu site regularmente. Se você publicar todos os seus produtos no primeiro dia e nunca publicar outro produto, o Google descobrirá que está vendo tráfego, mas não há necessidade de rastrear seu site. Se você adiciona regularmente novos produtos, postagens de blog ou páginas, os rastreadores do Google estão cientes disso.

Quanto mais você atualiza seu site, mais ativo ele se torna e mais tráfego orgânico é retornado ao seu site.

Como varejista online, crie uma programação para a frequência com a qual você pode gerenciar a adição de novos produtos. Se você pode criar um novo produto por dia – ótimo. Se você só pode fabricar 25 produtos por mês, também é ótimo. No entanto, tente manter um cronograma que você pode seguir a longo prazo para se beneficiar do tráfego de pesquisa orgânica.

. 5 Anuncie em canais gratuitos, se você não tiver o orçamento.

A maioria das pessoas que administra uma loja online pela primeira vez deseja ganhar dinheiro o mais rápido possível. E então eles recorrem aos anúncios do Facebook para ouvir o seu primeiro Cha-Ching . Eu amo sua ambição. No entanto, se você nunca fez um anúncio no Facebook em sua vida, é mais provável que seu primeiro anúncio leve a um Oh não!

Para que sua conta bancária cresça, você precisa ter cuidado com o modo como gasta seu dinheiro em dinheiro.

Primeiro, adicione seu pixel do Facebook ao seu site. Em seguida, crie um anúncio de redirecionamento em seu site. Pode ser um anúncio de redirecionamento para adicionar ao carrinho, o que geralmente fornece os melhores resultados (pelo menos para mim).

Para evitar gastar muito dinheiro, concentre seus esforços em canalizar tráfego livre para o seu site. Acesse o Pinterest e publique muitos produtos em sua conta. Cuidado para não executar ping em outras imagens para não acionar sua conta como spam. Você deseja anunciar e ainda cumprir os termos de uso.

 dicas de shopify no pinterest

Em seguida, acesse o Instagram e poste seus produtos também. Se você já criou um número de seguidores no Instagram, compartilhe links para seus produtos no Instagram Stories. Se você não tem um público, entre em contato com sites de fãs de nicho como "fãs de moda" e pergunte se eles podem compartilhar uma história patrocinada em sua conta. Na minha experiência, os sites de fãs têm taxas de anúncios mais baixas que os modelos.

Se você criou o conteúdo do blog para o seu site, é possível compartilhá-lo no Twitter. Eu gosto de mudar os anúncios de redirecionamento que segmentam o conteúdo do blog, caso as pessoas não percebam que eu também anexei uma loja ao meu site. Este é o meu segundo melhor anúncio de redirecionamento.

Manter os custos de seu anúncio baixos nos primeiros meses, enquanto aprende a promover sua loja on-line, ajudará a manter os anúncios em exibição baixos e a se concentrar em aumentar o tráfego livre. Isso impede que você gaste muito dinheiro que não possui. Trata-se de garantir que você desenvolva as habilidades básicas de marketing necessárias para ter sucesso a longo prazo sem se endividar.

Esse pode ser um jogo lento a longo prazo. No entanto, se o fizer, é menos provável que você pague pelos seus custos de aquisição e poderá realmente criar uma loja on-line lucrativa.

. 6 Sempre teste as configurações do telefone da sua loja

. Antes de ativar sua primeira campanha publicitária verifique a aparência do site em dispositivos móveis. Por exemplo, se você criar um anúncio, o site não será exibido por todos os usuários em seus laptops. Alguns podem ver o anúncio em seu telefone ou tablet.

Se você olhar o seu site em um dispositivo diferente, às vezes notará que o tamanho das imagens não está mudando corretamente. Se você souber que a face do modelo está cortada na imagem, poderá recortar a imagem de maneira diferente, para que ela apareça no mesmo formato da versão da área de trabalho.

O teste móvel é especialmente importante quando suas principais fontes de tráfego vêm de anúncios, marketing de influenciadores ou quando o tráfego vem de um aplicativo como Instagram ou Pinterest.

Para testar em dispositivos móveis, tudo o que você precisa fazer é visitar seu site no seu telefone ou tablet. Pesquise em cada página do seu site imagens recortadas, chamadas de ação ocultas e monitore a quantidade de rolagem necessária em cada página.

. 7 Instale produtos pré-fabricados em sua loja

Se você acabou de se inscrever no Shopify ou deseja se inscrever no Shopify, talvez não saiba o que vender . Alguns donos de lojas do Shopify vendem produtos exclusivos que eles mesmos fazem. Outros varejistas on-line compram ações a granel a preços de atacado de . Você também pode criar produtos de impressão sob demanda que permitem personalizar seus próprios produtos. E com o Oberlo (somos nós), você pode pesquisar milhões de produtos que pode vender no mesmo dia sem precisar comprar inventário.

A maneira mais rápida de abrir uma loja online é vender produtos comprovados. Com o Oberlo, você pode procurar produtos visualizando o volume do pedido para determinar a popularidade do produto. Você também pode ver Trend Products para encontrar os produtos mais vendidos atualmente disponíveis. Ao vender produtos comprovados, em vez de tentar criar os seus próprios, você ganha uma vantagem inicial.

 Usando oberlo no shopify

O interessante da venda de produtos na Oberlo é que você não precisa comprar nenhum inventário antecipadamente. Você paga pelo produto apenas depois de vendido a um cliente real e pagador. Isso ajuda a manter seus custos iniciais baixos e torna um pouco mais acessível para a pessoa comum iniciar um negócio.

. 8 Ajuste o tópico o mínimo possível.

O Shopify permite que você personalize seu tema como quiser. Great! Só porque você pode fazer ajustes de alguma forma, nem sempre é necessário. Portanto, se você é um novo empreendedor, recomendo fortemente que você mude sua loja o mínimo possível.

Um designer profissional criou o tema que você instalou em sua loja. Se funcionou bem o suficiente para instalá-lo, também pode ser uma excelente maneira de converter clientes.

Quando se trata de design de tema, concentre-se em alterar as imagens para serem relevantes para sua marca. Se o seu tópico for melhor para um número específico de produtos, otimize sua loja para esse número ou altere o tema.

A maior lição que eu gostaria de levar para você é que, se você não possui as habilidades de design necessárias para isso, conte com o designer do seu tópico. Minha melhor loja de conversão manteve a maior parte do design de temas, com pequenas alterações nas imagens e algumas alterações no layout da página inicial. No entanto, as fontes do Google a paleta de cores e a aparência geral da empresa permaneceram as mesmas.

As empresas contratam designers profissionais para alterar a aparência do site. Se não estiver quebrado, não conserte. Economize energia para impulsionar seus negócios.

. 9 Criando um logotipo de texto

Todo artigo, incluindo alguns dos meus, recomenda a criação de logotipos. E definitivamente você quer um logotipo. No entanto, na maioria das vezes, quando olho para o logotipo de uma nova empresa, é doloroso que o proprietário da empresa não tenha habilidades de design. É verdade que você pode usar um Criador de logotipo para criar um logotipo para você. Ajuda a projetar um logotipo sem a necessidade de conhecimento de design.

Uma das maiores falhas, no entanto, é que os usuários têm um fundo colorido na loja e têm seu logotipo baixado como .jpg em vez de uma caixa branca .png ao redor do logotipo. E isso faz de você uma oferta inoperante, se você é um novato completo.

Eu sei que você se esforça muito para escolher seu nome e criar um logotipo com uma ótima aparência. Mas, acima de tudo, quero enfatizar que não há problema em ter um logotipo baseado em texto. Nenhum logotipo é necessário para o seu logotipo.

Marcas como Lulus ou MVMT Watches têm logotipos muito minimalistas. Você pode adicionar um pequeno gráfico ao lado do nome, mas, em geral, o foco está mais no nome do que no design.

 logotipo das dicas do shopify

Como lojista, você usa muitos chapéus. E se você estiver construindo uma loja de impressão sob demanda, o conhecimento do design é um desses motivos. Mas se você faz dropshipping com a Oberlo, não precisa necessariamente ser um ótimo designer gráfico. Seja simples.

Você também deseja prestar atenção à resolução da imagem. Muitas lojas possuem logotipos pixelados porque não criaram um logotipo do tamanho certo para a plataforma. Cada tema tem suas próprias dimensões para as quais você precisa otimizar seu logotipo. Você pode entrar em contato com o criador do tópico para obter as dimensões corretas do logotipo.

Conclusão

Essas dicas do Shopify podem simplificar o processo de execução da sua loja online. Se você tentar algumas dessas dicas na sua loja Shopify, poderá criar a base certa para o seu sucesso. Sua loja on-line não precisa ser tão grande quanto a concorrência no primeiro dia. Eles podem se tornar uma marca maior ao longo do tempo. Não há problema em manter sua loja simples com menos produtos, modelos prontos e logotipos baseados em texto. Por fim, seu sucesso depende de sua determinação em obter sucesso. Coloque seus produtos diante do maior número de olhos possível para aumentar a receita da sua loja online.

Saiba mais

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O artigo 9 Dicas importantes da Shopify Todos os novos lojistas que você precisa conhecer apareceram pela primeira vez na Oberlo.

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