sites

10 mitos sobre dropshipping que devem ser definitivamente desmascarados

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Existem muitos mitos sobre dropshipping. Esses mitos sobre dropshipping podem fazer com que as pessoas se sintam sobrecarregadas, frustradas e decepcionadas ao tomar uma ação. Neste artigo, exporemos os mitos do dropshipping e explicaremos todos os fatos para que você saiba o que está realmente se inscrevendo. Vamos descobrir se o dropshipping para está correto .

10 mitos sobre dropshipping

1. Você fará o dropshipping rapidamente

O mito mais popular sobre o dropshipping é que você ficará rico rapidamente. Existem muitos YouTubers fazendo promessas falsas para que possam vender o curso, ganhar comissões de afiliados e ganhar dinheiro com você. No Oberlo, todo o nosso conteúdo (incluindo nossas melhores coisas) é gratuito. Por quê? Para que você possa ter sucesso. Se você realmente deseja fazer um curso on-line, confira o curso de dropshipping gratuito da Shopify .

Quanto tempo leva para ficar rico rapidamente com o dropshipping? Bem, com meu negócio mais bem-sucedido – e lembre-se, isso ocorreu depois de algumas interrupções – ganhei apenas $ 1.659,70 no meu primeiro mês. É uma renda extra bastante decente, mas não foi suficiente para eu largar meu emprego das 9 às 5. Nesse primeiro mês, eu me deparei com meu produto vencedor, mas lutei para escalar meus anúncios para obter mais receita. Pedi literalmente ao fundador da Oberlo, Tomas Slimas (que éramos muito menores na época) para ajudar a escalar meus anúncios no Facebook. E mesmo depois de seguir o conselho dele, levaria meses para eu me sentir bem-sucedida. No meu décimo mês, meu negócio gerou vendas de US $ 76.515,21. Dropshipping nos permite viver uma vida confortável, mas não nos tornamos milionários. Embora apenas alguns trabalhem duro.

  Get Rich Dropshipping

2. Todo mundo tem sucesso no Dropshipping

É verdade que qualquer pessoa pode iniciar um negócio de dropshipping . Mas é preciso um tipo especial de pessoa para ter sucesso. De fato, há uma diferença de personalidade entre as Histórias de sucesso e as Histórias de erro . Aqueles que obtiveram sucesso se concentraram mais no processo do que no resultado de seu sucesso. Ao se concentrar no processo, pacientemente, experimente, experimente diferentes canais de marketing e teste produtos diferentes. Mas se você se concentrar nos resultados, ficará muito desapontado quando seus primeiros anúncios falharem. Como resultado, você desiste na frente dos funcionários relacionados ao processo.

Se você quiser ter sucesso como dropshipper, encerre a ação obcecada por sua falta de fundos. Você precisa ter uma mente clara para tomar boas decisões para ganhar dinheiro online . Seu diálogo interno negativo pode realmente fazer com que você se afaste mais do que deseja alcançar.

. 3 Ninguém compra em lojas dropshipping desconhecidas

"Por que alguém faria compras comigo, ele nunca ouviu falar da minha marca?" Porque ele viu um produto em seu site e queria comprá-lo. Estou no comércio eletrônico há cerca de seis anos e não posso literalmente ligar para 1% das lojas online do mundo. Há apenas muitos. Isso significa que é competitivo demais? Não, apenas significa que existem muitos nichos, interesses e produtos que você pode vender.

Atualmente, estou planejando meu casamento e nunca ouvi falar da maioria das lojas online que comprei para um artigo de casamento até chegar ao site deles. Como eu a encontrei? Pinterest, anúncios no Instagram, anúncios no Facebook e fóruns em sites de casamento. Me arrependi da minha compra? Nem um pouco. Recebi todos os meus produtos dentro do prazo e fiquei satisfeito com a qualidade.

Quero enfatizar que o que você vende é mais importante do que quem o vende . Ninguém pensa duas vezes no vendedor, ele só quer obter o produto que ele vê anunciando.

. 4 Dropshipping requer habilidades com anúncios no Facebook

Um mito popular sobre dropshipping diz que você precisa ser um especialista em publicidade. Quando comecei a vender on-line em 2013, eu tinha alguns anúncios do Facebook que foram convertidos a três a cinco centavos por clique. O Facebook mudou muito desde então. Você removeu muitas opções de segmentação e as taxas de anúncios estão mais competitivas do que nunca. Muitos podem e têm sucesso com a plataforma de publicidade do Facebook, mas definitivamente não é a única maneira de ganhar dinheiro online .

Se você tiver um orçamento apertado, poderá promover sua empresa no Pinterest gratuitamente, adicionando suas próprias fotos ao site. O Pinterest geralmente agrupa fotos com aparência semelhante. Portanto, evite usar fotos de produtos que você não tirou, fotos grátis ou o modelo exato do Canva sem nenhuma alteração. Ao ter suas próprias fotos personalizadas, você pode atrair mais clientes sem expor imagens de seus concorrentes.

Você também pode ganhar dinheiro no Instagram postando imagens do produto e usando hashtags relevantes para ajudar as pessoas a encontrar seu produto e ganhar seguidores no Instagram can . 19659007].

A maior maneira de fazer vendas gratuitas é escrever conteúdo otimizado para SEO em seu site. Você provavelmente não pode ajustar a maioria das páginas de produtos individuais . No entanto, com um blog de nicho no seu site, você pode atrair visitantes relevantes que compram seus produtos ou se inscrevem na sua lista de e-mails para recomendá-los.

O Facebook pode ajudá-lo a fazer vendas instantaneamente em sua loja com outras opções igualmente eficazes e econômicas.

. 5 Você só pode enviar diretamente dos EUA ou EUA

Você pode enviar para qualquer lugar do mundo de para qualquer lugar do mundo por dropship. Se você mora na África, pode vender produtos em todos os países – do Canadá à Austrália. A maioria das pessoas se concentra nos Estados Unidos porque possui uma população maciça de [19659007] 328 milhões [19659007] de pessoas. É o terceiro maior país do mundo, depois da China e da Índia.

No entanto, você não precisa vender apenas para países populosos. Um dos meus Anúncios com melhor desempenho foi vendido várias vezes em um pequeno país chamado Jersey. Lembro-me de me confundir e me perguntar por que o Facebook considera Jersey um país se é um estado. Os produtos mais vendidos podem ser vendidos em quase em qualquer lugar do mundo . Tudo o que você precisa fazer é garantir que clientes de outros países encontrem seu produto (por meio de anúncios, pesquisas ou redes sociais) para poder vendê-lo a eles.

. 6 Leva meses para os clientes receberem remessas diretas.

Continuo ouvindo histórias sobre como o envio nas lojas de mala direta leva muito tempo. No entanto, depois de comprar vários produtos de dropshipping on-line como consumidor e dono de loja, notei que os mitos sobre dropshipping "Demora um mês para enviá-los" nem sequer são verdadeiros.

Descobri em uma de minhas lojas on-line que demorava cerca de uma semana em média para chegar lá. As pessoas ainda não acreditavam em mim, então fui ao AliExpress, encomendei produtos on-line, tirei screenshots e os produtos chegaram antes do prazo estimado. Você pode ver as capturas de tela das Encomendei amostras de produtos do AliExpress. E foi isso que obtive onde você também pode ver a condição em que os produtos chegaram. Na foto abaixo, você pode ver que os produtos foram encomendados em 27 de abril e chegaram em 8 de maio.

 mito do dropshipping transporte lento

7. Dropshipping está morto

Dropshipping é um modelo de negócios, não uma moda passageira. Já existe há séculos e não há para onde ir. O dropshipping no AliExpress pode mudar, as pessoas podem encontrar outras plataformas nas quais podem encontrar Trend Products para venda on-line.

No entanto, o dropshipping em si é apenas um modelo de negócios em que você pode vender mercadorias a um consumidor enquanto o fabricante armazena, embala e envia mercadorias para seus clientes em seu nome. Por que esse modelo de negócios durará tanto tempo? O custo da compra de ações é muito alto para novos empreendedores. Dropshipping é uma maneira mais segura e barata de administrar um negócio. E, por ser mais atraente para os empreendedores, torna-se mais atraente para os fabricantes.

. 8 Seus assuntos de nicho de dropshipping

As pessoas dirão que seu nicho é importante, mas na verdade não é tão importante que se torne um mito de dropshipping. Os produtos que você vende são muito mais importantes. Ao fazer um negócio de ioga, adicionei um cobertor de praia porque achei que poderia ser bom. E fez. Tornou-se o nosso produto mais poderoso de todos os tempos e alcançou vendas de seis dígitos. A conexão entre um cobertor de praia e ioga não é muito longe, mas não tão próxima.

As pessoas o impedirão de montar um supermercado. E se seu objetivo é criar um blog e gerar tráfego relevante, ter uma mercearia pode ser uma má ideia. Por exemplo, se você se concentrar em uma estratégia de SEO, provavelmente desejará se concentrar na criação de conteúdo relacionado à ioga para sua loja de ioga, para poder construir uma audiência. No entanto, se sua estratégia de marketing usa publicidade ou marketing de mídia social, você pode adicionar produtos que vão além de um único nicho para ter sucesso. As lojas de moda podem atingir homens, mulheres e crianças, adicionando jóias, acessórios, sapatos, lingerie e outras indústrias, além de serem relevantes o suficiente para serem bem-sucedidas como um negócio de moda.

. 9 As histórias de sucesso da Dropshipping são falsas

Quando eu comecei a trabalhar para a Oberlo anos atrás, nossas histórias de sucesso de fato incluíam links para as lojas. No entanto, os usuários literalmente copiam seus anúncios, roubam a cópia do produto e começam a vender seus produtos. Eu experimentei isso um pouco quando alguém roubou minha marca exata, apenas adicionei a palavra "loja" no final e copiei minha estratégia de marketing exata.

Queríamos uma maneira de compartilhar os lucros dos proprietários das empresas, para que mais dropshipers pudessem ter sucesso sem desfazer os negócios de um comerciante de sucesso. É por isso que nem sempre temos links para as lojas dos revendedores. Claro, às vezes, mas de qualquer maneira, as histórias são reais, as lojas existem e as estratégias de marketing funcionam. Trabalhamos na apresentação de uma variedade de histórias para que você possa ver as possibilidades e se tornar sua própria história de sucesso, em vez de se orientar completamente em outra pessoa.

10 Dropshipping é fácil

Um mito comum sobre o dropshipping é que, quando você cria uma empresa e cria um único anúncio, os clientes entram na sua empresa. Desculpe, mas isso não funciona. Na maioria das vezes, quando alguém me pede para revisar seus negócios, acho que ele nunca construiu um negócio antes. Seus negócios quase sempre estão incompletos com textos de espaço reservado, imagens ausentes e cores incompatíveis. Se você deseja abrir uma loja online em 30 minutos, pode ficar desapontado com a falta de vendas.

Quanto mais esforço você faz para escolher seus produtos, projetar seus negócios e comercializar produtos para os clientes, mais dinheiro você ganha a longo prazo. As pessoas pensam falsamente que é fácil porque veem o resultado final. No entanto, antes do grande dia de pagamento, há meses cheios de experimentos, falhas, mais experimentos e mais falhas que você não vê.

Conclusão

O Dropshipping é uma ótima maneira de ganhar dinheiro online. Mas requer paciência e trabalho duro. Quanto mais você experimenta, mais se aproxima do seu próprio sucesso. Não será fácil e você poderá aprender muito. No entanto, o dropshipping chegou para ficar. E com a capacidade de vender de qualquer lugar para qualquer lugar, você encontrará ótimos produtos que os clientes adoram comprar.

Quais desses mitos sobre dropshipping você já ouviu falar? Deixe-nos saber nos comentários como é realmente o dropshipping.

Gostaria de saber mais?

  • Mais de 20 produtos de tendência para sua nova loja Dropshipping
  • Como fazer 16 dicas de Dropshipping para novos empresários com Oberlo Dropshipping
  • Seis de minhas lojas online falharam. Um não. Aqui está o que eu aprendi:

Os mitos pós-10 dropshipping que devem ser definitivamente desmascarados foram publicados pela primeira vez no Oberlo.

Comments are closed.