sites

10 melhores produtos para o Natal de 2019 à venda

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O clima pode esfriar, mas a estação das compras está chegando. E se você está se perguntando quais produtos dropshipping você deve vender no Natal de 2019, você veio ao lugar certo.

Abaixo está uma lista dos itens que acreditamos ter um grande potencial para a temporada de Natal de 2019. Os produtos desta lista foram selecionados após a revisão dos produtos mais quentes do Natal de 2018, usando as estatísticas de produtos Oberlo e identificando os principais produtos de agosto a setembro de 2019 e aplicando nosso know-how empresarial.

Participe para descobrir por que é importante preparar-se para o Natal desde o início, quais produtos você deve considerar e como comercializá-los.

Antecipador: preparando-se para a temporada de compras de Natal

As compras de Natal não são apenas a melhor época da temporada do ano, mas também um período de gastos massivo. É o maior período de gastos em muitos países do mundo, incluindo EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Irlanda.

Somente nos EUA, a temporada de férias de inverno 2018 – que se estende da sexta-feira negra ao Natal – atingiu US $ 998 bilhões em vendas. E embora grande parte desse dinheiro tenha sido gasto em lojas físicas, US $ 124 bilhões foram gastos on-line.

Com todo o dinheiro para ganhar, você pode entender por que os varejistas querem liberar suas participações de Natal o mais cedo possível – a temporada de férias significa vendas. Mas como o Natal parece avançar a cada ano, o verdadeiro prelúdio para os gastos de férias é sempre a Sexta-Feira Negra.

No dia seguinte ao Dia de Ação de Graças, a Black Friday é um grande evento de compras. Em 2018, quase 21% das pessoas disseram que a Black Friday era o dia em que queriam começar as compras de Natal. Isso se compara a 32% que planeja começar a fazer compras em dezembro.

Embora a Black Friday tenha sido tradicionalmente um evento americano, ganhou importância em todo o mundo nos últimos anos – assim como o seu homólogo on-line Cyber ​​Monday. [19659002] A Cyber ​​Monday é responsável por US $ 6 bilhões em vendas nos EUA e oferece negócios on-line (é você!) A capacidade de competir com lojas físicas por descontos imbatíveis. É sem dúvida um dos dias mais importantes do ano para o comércio eletrônico.

Com todo o dinheiro esperando para ser gasto, aqui estão alguns produtos que podem ajudá-lo a comprar um pedaço de peru de Natal.

Colares personalizados

Todo mundo adora presentes que parecem íntimos e únicos. Portanto, não é de admirar que colares personalizados sejam populares entre os compradores.

Esses colares foram incrivelmente populares para o Natal de 2017 e 2018 Nos últimos dois anos, a busca por colares personalizados aumentou constantemente nos dois meses que antecederam o Natal.

 Google Trends para A melhor coisa sobre este produto é que existem variedades diferentes que você pode vender. A escolha óbvia do produto é a cadeia de nomes com as letras (que evocam imagens da lendária cadeia "Carrie" de Carrie Bradshaw de Sex and the City ). No entanto, você também pode se especializar em colares com pingentes iniciais ou pingentes personalizados com fotos de entes queridos.

Outra variação incrivelmente popular de colar personalizado é um colar personalizado para animais de estimação.

 Lista de Oberlo para fornecedores que vendem tags de figuras de animais de estimação gravadas. Com esses colares, você pode pedir um pingente ou um chaveiro Gravado com uma foto do seu animal de estimação – ideal para os amantes de animais.

Por ser um produto visual, ele pode ser promovido em sites de compartilhamento de imagens como o Instagram, onde você pode atrair amantes de animais, fãs de moda ou joalherias.

Flying UFO Helicopter Toy

 Página do produto Oberlo para Flying Helicopter UFO Toy O Natal é uma estação mágica, mas se torna especialmente se você tiver filhos. Os pais gastam muito dinheiro com os presentes de Natal dos filhos, por isso faz sentido se envolver na campanha.

Esses brinquedos voadores de helicópteros OVNI foram recentemente um item quente na categoria de brinquedos e têm potencial para ser um produto popular mesmo durante a temporada de férias. De acordo com os dados dos últimos três meses, este artigo foi o produto mais vendido na categoria "Brinquedos e hobbies".

Um produto divertido que pode ser usado por toda a família pode ser facilmente anunciado aos pais no Facebook ou no Pinterest. Como alternativa, você pode comercializá-lo no YouTube para alcançar crianças que têm um grande impacto nos gastos dos pais.

Pulseiras para casais

Uma joia pode ser um presente muito significativo e é a maneira perfeita de expressar seu amor durante o Natal. Atualmente, essas pulseiras de casal são populares e vendem o produto perfeito para as férias. E porque existem tantas variedades diferentes, elas são um produto que pode agradar a qualquer casal, desde pessoas que não se importam com jóias atraentes até aquelas que sutilmente querem mostrar seu amor.

Ao comercializar esses produtos, os anúncios do Facebook destinam-se a pessoas que estão em um relacionamento ou são casadas. E, dependendo do tipo de pulseira que você deseja vender, você pode até comercializá-las como pulseiras para melhores amigos ou irmãos.

Cobertores aconchegantes

Quando o inverno se agita ao ar livre, não há nada melhor que o calor, e é por isso que os cobertores são uma ótima opção para os produtos de Natal.

Os cobertores podem parecer um presente de Natal estranho, mas, na realidade, existem muitos fatores que facilitam a venda aos clientes. Eles são práticos, têm uma vida longa e oferecem uma variedade de estilos – sejam caudas de sereia engraçadas, malhas ásperas ou até impressões ridículas de burrito.

Todas essas considerações facilitam convencer os clientes em potencial de que um cobertor é um presente de Natal atencioso. E se as tendências de pesquisa são uma indicação, investir em um cobertor confortável até dezembro está na cabeça de todos – observe estas pontuações máximas:

 Os dados de tendências do Google mostram a popularidade de quando você promove seu produto Usar o YouTube ou anúncios em vídeo é uma ótima maneira de ver todos os recursos exclusivos de seus cobertores, como: Como mangas ou bolsas para demonstrar. Lembre-se de mencionar como seus cobertores ajudam seus clientes – eles não são apenas decorativos e bonitos de se ver, mas também o mantêm aquecido durante os meses de inverno.

Foil Rose  Página do produto Oberlo para rosas foil Claro, um buquê de flores de seu parceiro é lindo, mas e uma rosa colorida cuja flor nunca morrerá? Bem, esse é o próximo nível.

Essas flores de papel alumínio são um produto quente, e podemos ver que elas ainda são populares durante a temporada de compras, com muitas pessoas procurando presentes para outras pessoas importantes.

Além disso, muitos fornecedores estão disponíveis. Na Oberlo, sabemos que a apresentação é importante e cada rosa é entregue em uma bonita caixa que protege o item durante o transporte e fica bem.

Existem maneiras inteligentes de comercializar este produto, como o uso de influenciadores de mídia social para criar postagens ciumentos, recebendo o artigo como presente de seus parceiros. O Facebook e o Instagram são um bom lugar para anunciar – e não se esqueça de envolver as pessoas em relacionamentos.

Bolsas femininas

Às vezes, um presente prático é o melhor presente, portanto, oferecer uma seleção de bolsas femininas é uma boa idéia para vender produtos no Natal. As bolsas femininas são as favoritas de longa data e têm desfrutado de grande popularidade recentemente. Por exemplo, nos últimos dois meses, esta bolsa tem sido o produto mais vendido na categoria Bagagem e Bolsas em todo o mundo e é particularmente popular nos EUA.

Como podemos ver no Google Trends, o interesse em bolsas parece ter um pico a cada inverno.

 Google Trends, mostrando a popularidade do termo de pesquisa "Bolsas" # 39; Com essa seleção de malas, você encontrará um produto adequado ao seu negócio. Uma sacola casual ou bolsa de ombro pode ser fácil de vender, mesmo se você não estiver na moda. No entanto, uma bolsa mais formal é mais adequada para uma loja que vende roupas de outras mulheres.

Se as mulheres são seu público-alvo, tente anunciar no Instagram, Pinterest ou Facebook. Uma imagem bem composta de alta qualidade é uma idéia para o marketing. No entanto, se sua bolsa tiver recursos ocultos, como: Por exemplo, compartimentos internos com zíper ou componentes à prova de roubo devem visualizá-los melhor em um vídeo.

Relógios masculinos [19659041] Não é segredo que os relógios dropshipping são um best-seller e, atualmente, os relógios masculinos são particularmente populares. Embora os relógios vendam bem o ano todo, o Natal é um ótimo momento para apresentá-los como um presente ideal.

Com uma seleção tão grande, você pode atender a todos os tipos de clientes. Venda relógios simples para aqueles que são práticos, elegantes para aqueles que querem um relógio para complementar sua aparência ou relógios com recursos (como pedômetro) para aqueles que têm consciência da saúde ou estão interessados ​​em tecnologia.

Venda itens como relógios no Natal para se referir ao próximo ano novo em seu marketing. Por fim, há uma chance melhor para seus clientes em potencial iniciar o ano 2020 do que chegar a tempo para todos os eventos ou aumentar o número de etapas.

Não se esqueça de anunciar para quem compra um relógio de presente. Se você recorrer a mulheres que têm amigos, filhos ou irmãos, este pode ser um bom começo.

Ion e escovas de cabelo aquecidas

Não se deixe enganar, estas não são escovas de cabelo comuns. Esses bandidos são algo completamente diferente.

Todo mundo quer dar o seu melhor no Natal e no Ano Novo e o que poderia ser melhor ajuda do que uma escova de cabelo iônica ou um pente de barba quente. Uma escova de cabelo iônica tornará seu cabelo brilhante e flexível, enquanto um pente de cabelo aquecido permitirá que você limpe e estilize seu cabelo ou barba – perfeito para todas as fotos de família durante as férias.

Esses itens podem ser comercializados como as pequenas coisas perfeitas oferecidas como presente ou vendidos com a promessa de que o comprador fica bem durante toda a temporada. Afinal, quem não gosta de comprar um presente para o Natal?

Tampa de silicone elástico reutilizável

 Uma página de produto Oberlo para tampas de silicone elásticas OK, eu sei o que você está pensando, mas ouça-me – se há uma coisa na época do Natal há muito, então é comida. Comida deliciosa e deliciosa. Com tanta comida em oferta, as sobras são garantidas, e é aí que as tampas reutilizáveis ​​e elásticas entram em jogo.

Este produto tem sido um best-seller recentemente e, embora possa não dar a ninguém uma idéia para o presente de Natal perfeito, eles podem ser: seja um produto inteligente que você possa vender para aqueles que estão organizando o Natal para sua família.

Ao comercializar essas tampas, verifique se elas são personalizáveis, reutilizáveis ​​e úteis. E não se esqueça de mencionar por que o Natal é o momento perfeito para comprar um conjunto – todas as sobras!

Este também é um ótimo produto que você pode exibir em um vídeo. As pessoas querem saber como usar o produto, quão versátil é e como ajuda a resolver o problema. Criar um vídeo de demonstração rápido não é bom apenas para anúncios, mas também pode transformar potenciais compradores em clientes.

Mini projetores

Dada a recente popularidade explosiva desses projetores em miniatura, acreditamos que eles serão um vendedor ainda maior na época do Natal. Para quem quer enfrentar o frio para ir ao cinema, se você pode transformar sua casa em um teatro?

Os mini-projetores são o presente perfeito para viciados em filmes ou jogadores, e o melhor de tudo é que você pode agrupar facilmente uma tela de projeção para o máximo em vendas cruzadas.

Um projetor como este é bom para anúncios em vídeo, onde você pode demonstrar como é fácil usar e quão pequeno e portátil é. Como esse produto se enquadra na categoria de eletrônicos, pode ser uma boa ideia criar um vídeo de revisão. Uma revisão destacará não apenas os aspectos positivos do seu produto, mas também as expectativas dos clientes, para que eles saibam exatamente em que estão gastando seu dinheiro.

Comece o Dropshipping para o Natal hoje

E aqui está. Nossa lista de produtos que acreditamos ter um grande potencial nesta temporada de Natal.

Felizmente, inspirou e motivou você a pensar no seu negócio e aprender a capturar parte do lucrativo mercado de Natal para compras.

Se você está no início de sua jornada de dropshipping, isso não é problema. Temos muitos recursos para ajudá-lo ao longo do caminho. Primeiro, dê uma olhada no nosso eBook grátis Dropshipping 101 e familiarize-se com o modelo de negócios e o comércio eletrônico da Dropshipping.

Se você estiver procurando por mais produtos quentes disponíveis em sua loja, leia os artigos abaixo.

Gostaria de saber mais?

  • O que você deve vender online?
  • Os melhores produtos Dropshipping para o outono de 2019
  • 8 maneiras de encontrar produtos de sucesso todas as vezes
  • 6 produtos mais vendidos em Dropshipping em todo o mundo [19659068] Os primeiros 10 melhores produtos para vender no Natal de 2019 apareceram pela primeira vez no Oberlo.

Comments are closed.