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10 estatísticas do Snapchat necessárias em 2019 [Infographic]

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Na era da linha do tempo e da durabilidade, o Snapchat fornece uma maneira nova e única de interagir com outras pessoas. Onde a norma era ter plataformas onde tudo seria armazenado e armazenado para mais tarde, o Snapchat tinha outra coisa em mente.

O Snapchat rapidamente se tornou famoso, especialmente entre as gerações mais jovens. Parte desse sucesso pode estar relacionada ao Snapchat, oferecendo algo novo para seus usuários. O Snapchat foi um pioneiro real ao fornecer aos usuários realidade aumentada por meio de filtros e lentes interativas. Especialmente o Snapchat tinha histórias antes do Instagram e do Facebook. Você poderia dizer que o Snapchat tinha histórias antes que fosse legal.

O Snapchat é um aplicativo de mensagens de imagem e vídeo desenvolvido por Evan Spiegel, Bobby Murphy e Reggie Brown em 2011. Com esse aplicativo, você pode compartilhar mensagens multimídia que podem se autodestruir em até 10 segundos. [19659002] Quando se trata de estilo de comunicação, o Snapchat mostra como as pessoas interagem cara a cara. As interações são temporárias e não são armazenadas em nenhum lugar, como na vida real. Isso permite que os usuários compartilhem fotos e vídeos que demoram um pouco antes de desaparecerem para sempre. Não existe mais história que possa embaraçá-los mais tarde.

E não demorou muito para o Snapchat chamar a atenção de marcas e profissionais de marketing. Com o potencial de atrair um público mais jovem, o Snapchat é uma excelente plataforma se o seu mercado-alvo for formado por millennials e zangers genéticos.

Essas estatísticas do snapchat ajudam você a entender onde o Snapchat está localizado atualmente e quão lucrativo pode ser para o seu negócio.

Vamos mergulhar nas 10 estatísticas mais importantes do Snapchat que você precisa saber sobre 2019.

. 1 Quantas pessoas usam o Snapchat?

  Quantas pessoas usam o Snapchat?

Até junho de 2019, o Snapchat atingiu 203 milhões de usuários ativos por dia (Statista, 2019). Esses são muitos usuários ativos diariamente. Em comparação, o Snapchat tinha 190 milhões de usuários ativos por dia no primeiro trimestre de 2019 e 188 milhões no segundo trimestre de 2018. Isso significa que os usuários ativos diários cresceram 8% em relação ao ano anterior.

Mas como o Snapchat evoluiu? chegar onde está hoje? No começo, o Snapchat trouxe algo novo para a mesa. Não era comparável a outras plataformas de mídia social. As interações oferecidas pelo Snapchat tinham algo diferente. E os adolescentes gostaram. O Snapchat criou uma nova maneira de os adolescentes compartilharem suas fotos livremente.

No entanto, não se tratava apenas de como as pessoas podiam compartilhar suas mensagens. Também foi sobre os recursos que o Snapchat ofereceu. O Snapchat forneceu aos usuários uma plataforma criativa com filtros faciais divertidos combinados com uma sensação de privacidade através do desaparecimento do conteúdo.

E, embora a segurança não seja infalível, eles fizeram muito mais do que a concorrência da época. Para melhorar a privacidade, o remetente é notificado sempre que um destinatário cria uma captura de tela do conteúdo compartilhado.

Pode ser uma combinação de todos esses fatores (entre muitos outros) que torna o Snapchat popular entre os adolescentes de todo o mundo. Mas mais sobre isso mais tarde.

. 2 Usando o Snapchat por faixa etária

  Usando o Snapchat por faixa etária

90% de todas as crianças de 13 a 24 anos e 75% de todas as crianças de 13 a 34 anos usam o Snapchat na Internet EUA ( Snapchat, 2019). De acordo com adolescentes americanos o Snapchat é a rede social mais importante de sua geração à frente de concorrentes como o Twitter ou o Facebook.

Desde o início, o Snapchat consistia principalmente na geração do milênio e na geração Z. Parece que os criadores do Snapchat entenderam o que a geração mais jovem espera das plataformas de mídia social. Com seu público-alvo inicial eles desenvolveram uma compreensão dos hábitos e preferências desse grupo etário e desenvolveram um aplicativo de mídia social que fornece ao público o que procura.

O Snapchat oferece o elemento de gratificação instantânea que atrai adolescentes e jovens adultos. Até agora, ele fez um ótimo trabalho ao fornecer aos adolescentes um produto que eles adoram brincar. É rápido e fácil de usar. Você pode ver quem está olhando suas histórias do Snapchat e pode escolher com quem deseja interagir em particular. Um benefício adicional do Snapchat é que não há pressão social. Elimina a necessidade de contar gostos ou comentários. Seus espectadores podem optar por interagir com você, mas somente você pode ver isso.

É fácil entender por que os adolescentes gostam tanto do Snapchat. Dá a eles o que eles querem em um aplicativo de mídia social.

. 3 Número de snaps criados por hora

  Número de snaps criados por hora

Se você não gostou das últimas estatísticas do Snapchat, certamente as surpreenderá: 2,1 milhões de snaps serão criados no Snapchat [19659010] a cada minuto em todo o mundo (Visual Capitalist, 2019). Embora um número ligeiramente maior de instantâneos por minuto tenha sido criado em 2018 (2,4 milhões), os números em 2019 ainda são impressionantes.

É importante observar que o Snapchat recebeu uma forte reação em 2018 devido ao seu notório redesenho de aplicativo. Como resultado, o aplicativo sofreu uma perda de milhões de usuários e foi amplamente criticado por seus seguidores. O objetivo do aplicativo Snapchat redesenhado era simplificar a operação. Em vez disso, os usuários reclamaram que a nova interface era difícil de navegar e tornava tudo confuso. Não apenas isso, mas também a estrela da mídia social Kylie Jenner criticou publicamente o Snapchat em um tweet que ela enviou sobre sua insatisfação com o redesenho. Isso tornou as coisas ainda piores com o aplicativo de compartilhamento de snap.

Desde então, o Snapchat conseguiu se livrar do jogo. O Snapchat tentou melhorar o aplicativo para atrair mais usuários. Esforços foram feitos para melhorar a tecnologia de lentes de realidade aumentada, criar uma plataforma de jogos, investir em novos snap-ins Discover Discover e reconstruir o aplicativo Android para torná-lo mais suave. Com esses esforços, o Snapchat parece estar no caminho certo para melhorar o engajamento.

. 4 Usando o Snapchat para telefones móveis

  Usando o Snapchat para telefones móveis

Um novo relatório lista os aplicativos responsáveis ​​pelo tráfego móvel mais downstream. O aplicativo Snapchat ocupa o segundo lugar no mundo com base no uso total de dispositivos móveis (Sandvine, 2019). O Snapchat conseguiu criar uma base sólida de usuários, o que a tornou forte em todas as regiões quando se trata de usar largura de banda móvel. Essa estatística do Snapchat parece ainda mais espetacular quando comparada à base de usuários instalada em comparação com outros aplicativos de mídia social.

Os usuários do Snapchat são geralmente descritos como "muito altos". Isso significa que eles são muito ativos no aplicativo e trocam regularmente imagens e vídeos. O engajamento é alto e muitos usuários do Snapchat visitam o aplicativo várias vezes ao dia (mais sobre esta estatística posteriormente no ponto 8). Isso aumenta o uso móvel em comparação com outros aplicativos de redes sociais semelhantes.

Outro ponto a ser observado é que os usuários do Snapchat adoram o uso de filtros do Snapchat. No entanto, com dados móveis, o uso de dados do Snapchat pode ser bastante alto. Isso pode explicar por que o uso de dados móveis é tão alto se você é um usuário forte do Snapchat.

. 5 Downloads do Snapchat

  Downloads do Snapchat

Com 53,5 milhões de downloads o Snapchat é um dos 10 aplicativos mais populares em todo o mundo (Sensortower, 2019). A maioria dos downloads de aplicativos do Snapchat está no Google Play. Em comparação, o TikTok, o Facebook, o Instagram e o YouTube ficaram em primeiro lugar na lista dos aplicativos mais populares do mundo desde o primeiro trimestre de 2019.

Vale ressaltar aqui que o Snapchat registrou um aumento maciço no início do 2º trimestre de 2019, aumentando o número de downloads. Isso está intimamente relacionado à introdução de troca de gênero e lentes de bebê no aplicativo. Logo após o início, as lentes se tornaram virais. As lentes lançadas em 8 de maio de 2019 levaram a um aumento acentuado nos downloads diários do aplicativo Snapchat nas plataformas iOS e Android. As pessoas usavam todos os tipos de aplicativos de mídia social para compartilhar como eram as novas lentes do Snapchat.

O aplicativo Snapchat foi baixado cerca de 41,5 milhões de vezes em todo o mundo em maio, mais do que o dobro do número do mês anterior, de 16,8 milhões. Antes da introdução da troca de gênero e dos filtros de bebê, o Snapchat era baixado aproximadamente 600.000 vezes por dia em todo o mundo. Após a introdução dos novos filtros, os downloads diários dobraram.

. 6 Usando o Snapchat por gênero

  Usando o Snapchat por gênero

Com base em dados de julho de 2019, o Snapchat parece ser mais popular entre as mulheres do que com os homens. Ao usar o Snapchat por sexo 61% dos usuários são do sexo feminino e 38% do sexo masculino (Statista, 2019). Isso é diferente do Facebook e do TikTok, onde a maioria dos usuários do sexo masculino parece estar.

As mulheres geralmente parecem gostar mais de plataformas visuais como Instagram e Pinterest. Quando se trata do Snapchat, pode ser porque eles gostam de usar os filtros e as lentes do Snapchat.

Se você é um profissional de marketing, pode melhorar a presença on-line da sua marca entendendo a demografia das mídias sociais. Se você sabe que existem mais usuários femininos do Snapchat em comparação com homens, pode ajudar a moldar sua estratégia de mídia social. Isso significa que você está mais ciente do tipo de mensagens que você se comunica e dos canais que você usa para comunicá-las. Portanto, se seu mercado-alvo for majoritariamente feminino, o Snapchat pode ser um ótimo lugar para sua marca criar presença. Dessa forma, você também pode evitar investir em uma plataforma em que seu público-alvo não esteja fortemente representado.

. 7 Tempo médio diário para Snapchat

  Tempo médio diário para Snapchat

Os usuários gastam uma média de 26 minutos por dia no tempo diário Snapchat (Emarketer, 2019). Desde 2017, o tempo médio que os usuários passam usando o Snapchat permanece o mesmo em 26 minutos por dia. Isso significa que os usuários do Snapchat passam quase meia hora por dia olhando, criando e compartilhando conteúdo criado por meio do aplicativo.

Esta estatística do Snapchat mostra que o envolvimento com o Snapchat aumentou. Previu-se há alguns anos que os níveis de engajamento aumentariam ao longo dos anos, mas alguns eventos nos últimos anos fizeram com que isso se estabilizasse. Os principais motivos incluem o reprojeto reprovado a partir de 2018 e o aumento da concorrência do Instagram, especialmente após o lançamento do Instagram Stories que está em concorrência estreita com as histórias do Snapchat.

Os usuários do Snapchat gastam tempo com o aplicativo para criar e compartilhar novos conteúdos, brincar com filtros de rosto, ver histórias de outras pessoas e testar o recurso de descoberta do aplicativo. Mas mais sobre isso mais tarde.

. 8 Usuários diários do Snapchat

   Usuários diários do Snapchat

63% dos usuários do Snapchat dizem que visitam o site diariamente. E cerca de metade (49%) afirma visitar o aplicativo de mídia social várias vezes ao dia (Pew Research Center, 2018). Essas estatísticas mostram que os jovens adultos costumam usar aplicativos de mídia social como o Snapchat. O mesmo relatório também mostra que plataformas de mídia social como Instagram e Snapchat são particularmente populares entre jovens de 18 a 24 anos.

É importante observar que o Snapchat voltou a se concentrar em seu aplicativo Android, que ficou para trás em termos de atualizações. Em 2019, o Snapchat não apenas atualizou o aplicativo, mas também o otimizou para o sistema operacional Android. E como a maioria dos usuários do Snapchat usa o sistema operacional Android, o aplicativo conseguiu estender sua base de usuários. Além disso, o Snapchat atualizou os filtros faciais para Android e adicionou alguns novos à lista. G. A troca de gênero e os filtros de bebê que eventualmente se tornaram virais.

Esses esforços aumentam o interesse do usuário e os downloads do Snapchat.

. 9 Recurso Snapchat Discover

   Usuários diários do Snapchat

Quase metade dos descobridores diários do Snapchat do Discoverchat vê Discover em todos os dias da semana (Snapchat, 2019). [27 de janeiro de 2015] A Snap Inc. anunciou o lançamento do Snapchat Discover. O Snapchat Discover é um recurso que fornece aos usuários informações atualizadas sobre eventos atuais, cultura pop e muito mais. Iniciando o Snapchat Discover reposicionou o Snapchat como uma lista de discussão e como um aplicativo de mídia social para ficar em contato com outras pessoas. Os usuários podem acessar o recurso Snapchat Discover abrindo o aplicativo Snapchat em um dispositivo móvel e passando o dedo duas vezes para a direita. Na tela Discover, você pode ver as histórias do Snapchat dos seus amigos, bem como histórias do editor, vários programas e histórias do Snapchat.

O Snapchat Discover permite que os usuários visualizem histórias criadas por editores e emissoras de TV. Nas redes populares, desaparecem histórias que consistem em texto, imagens e vídeos. Isso permite que o Snapchat use o recurso Detectar para gerar receita com o conteúdo exibido para o público.

Apesar de sua popularidade, o Snapchat Discover enfrenta a concorrência de outras plataformas de mídia social, incluindo o Facebook e o YouTube, que oferecem conteúdo de notícias e vídeos ao público.

10 Marketing de influência do Snapchat

   Marketing de influência do Snapchat

Quase 4 em 10 O Snapchat afirma que descobre marcas graças a celebridades e publicações on-line do Snapchat (Globalwebindex, 2018).

Embora o Snapchat não seja a melhor plataforma para incentivar influenciadores, sua presença aumentou ao longo dos anos. Uma das principais razões pelas quais os influenciadores têm dificuldade em se estabelecer na plataforma de mídia social é que não há um meio termo real para construir seus seguidores. Os influenciadores do Snapchat geralmente tiram fotos de produtos e compartilham esses instantâneos no Snapchat. Isso funciona melhor se não parecer com publicidade real. De certo modo, o marketing dos influenciadores do Snapchat depende do marketing boca a boca . As marcas incentivam os influenciadores a usar seus produtos e comunicá-los aos fãs e seguidores.

É importante que os influenciadores do Snapchat no marketing encontrem um parceiro que possa ser associado à imagem da sua marca . Essa abordagem não se limita ao Snapchat, mas a todos os tipos de campanhas de marketing de influenciadores e pode afetar diretamente o sucesso da sua campanha.

Conclusão: estatísticas do Snapchat

Se alguma coisa, essas estatísticas do Snapchat nos mostram que o Snapchat está aqui para ficar. Ele experimentou muito crescimento nos últimos anos. E mesmo que o Snapchat tenha visto um declínio nos usuários em 2018, conseguiu encontrar o caminho de volta e gerar receita na direção certa. Nos próximos anos, o Snapchat continuará atraindo usuários mais jovens, principalmente Millennials e Geração Z. E se esse for o seu mercado-alvo, você sabe que o Snapchat é o lugar para construir seus negócios.

 10 estatísticas importantes do Snapchat para 2019 [Infographic] Resumo: estatísticas do Snapchat para 2019

Aqui está um resumo das estatísticas do Snapchat para 2019:

  1. O Snapchat tinha 203 milhões de usuários ativos por dia no segundo trimestre de 2019
  2. 90% das crianças de 13 a 24 anos e 75% das crianças de 13 a 34 anos usam o Snapchat nos EUA.
  3. 2,1 milhões de snaps são criados em todo o mundo por minuto no Snapchat. [19659115] O aplicativo Snapchat ocupa o segundo lugar no mundo em termos de uso total de dispositivos móveis.
  4. Com 53,5 milhões de downloads, o Snapchat está entre os dez aplicativos mais populares do mundo.
  5. 61% dos usuários do Snapchat são do sexo feminino e 38% dos usuários do sexo masculino.
  6. Os usuários do Snapchat gastam em média 26 minutos por dia.
  7. 63% dos usuários do Snapchat dizem que visitam o site diariamente, com cerca da metade (49%) alegando que visitam o aplicativo de mídia social várias vezes ao dia.
  8. Quase metade dos visitantes do Snapchat Discover os assistia todos os dias da semana.
  9. Quase 4 em cada 10 Snapchatters afirmam descobrir marcas graças às celebridades e postagens on-line do Snapchat.

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