Tecnicamente falando, você pode iniciar o dropshipping por US $ 0,00. Com a combinação certa de testes gratuitos e planos de nível básico – e a vontade de olhar para o outro lado e esperar o melhor em termos de qualidade do produto – há 45 minutos de tempo livre entre você e uma empresa de dropshipping.

Mas, emprestando-se do Big Book of English Expressions: Só porque você pode fazer isso não significa que você deva.

Este artigo detalha os custos inevitáveis ​​que um negócio de dropshipping (legítimo) terá que enfrentar. Leia até o final e você verá uma lista detalhada de seus custos de inicialização e informações de empreendedores de dropshipping que podem lhe dizer o que esperar.

Quanto custa iniciar um negócio on-line?

Sem dúvida, as lojas on-line reduziram a barreira de entrada no mercado para uma empresa . Você pode entrar em contato com fornecedores de todo o mundo e vender seus produtos sem nunca ter um estoque. É uma ótima configuração.

De fato, é tão grande que as pessoas podem se deixar levar e sonhar com um negócio de seis dígitos que não exija investimento.

Nunca foi livre iniciar um negócio de sucesso e esse ainda é o caso. Também com dropshipping.

O que é Dropshipping?

O dropshipping é um modelo de negócios de comércio eletrônico que permite que os proprietários de empresas administrem uma loja on-line e vendam produtos sem precisar comprar inventário. Somente quando você faz uma venda, você paga ao seu fornecedor, que envia os produtos diretamente ao seu cliente. Você pode usar um mercado como o Oberlo para conectar sua empresa a milhares de fornecedores e produtos.

Inicie seu negócio online hoje.

Você não precisa se comprometer com uma segunda hipoteca, mas precisa investir um pouco de dinheiro no ramo de dropshipping de negócios antes que seu negócio de dropshipping coloque dinheiro no bolso.

Dropshipper Corner

Vamos aprender sobre os custos de iniciar um negócio com Paul Lee, o homem por trás da Husky Beard:

<img class = "alignleft wp-image-13502 size-thumbnail" src = "https://www.oberlo.com/wp-content/uploads/2018/05/paul-150×150.jpg" alt = "Paul Lee Dropshipping Store [19659020]" Certifique-se de perder pelo menos US $ 500 Antes de começar a se tornar lucrativo, a abertura de uma loja de varejo real exige gastos próximos a US $ 10.000 antes que qualquer receita seja gerada; portanto, gastar apenas US $ 500 em uma loja de comércio eletrônico é um investimento muito pequeno para salvar sua vida

Custo para iniciar um negócio de dropshipping

Ok, a versão mais reduzida de um negócio de dropshipping inclui:

  • Uma assinatura do Shopify
  • Uma assinatura do Oberlo

Decidimos Shopify nos porque é o popular A plataforma de comércio eletrônico é. E nós vamos com o Oberlo porque você viu a URL deste blog?

Boas notícias! O Shopify tem uma avaliação gratuita de 14 dias ! Depois disso, custa US $ 29 por mês, mas você pode começar, pelo menos de graça. Portanto, o Shopify cobre a parte Store da equação. Agora para a peça Dropshipping .

Oberlo tem uma opção sempre gratuita. Você não pode escalar com ele – há um limite superior de 500 produtos. Pode ser necessário atualizar para o pacote básico por US $ 29,90. No entanto, você pode pelo menos configurar antes de recuperar seu cartão de crédito.

Se você levar o dropshipping a sério, há outra obrigação: um domínio . Você pode comprar facilmente um domínio através do Shopify – eles solicitarão durante o período de teste – e você será cobrado US $ 14 por ano.

  Registre nomes de domínio do Shopify

Portanto, se você torná-lo mais barato e mais sujo, o custo de iniciar sua loja ficará assim:

  Custos de inicialização do Dropshipping Em seguida, com um pouco de atualização, Vamos dar uma olhada:

  Custos totais de inicialização do Dropshipping

Então, depois disso, veríamos US $ 58,90 por mês – o custo recorrente do Shopify e Oberlo menos o domínio de US $ 14.

Dropshipper Corner

Vamos pausar esta aula de matemática para ouvir Tim Vangness, guru do Dropshipping e inventor deste canal do YouTube para dropshipping:


 Tim Vangness Dropshipping Store "Para seus primeiros negócios, você não deve pagar centenas por fotos personalizadas, logotipos e designs de sites, seus custos de inicialização devem ser muito baixos, seus únicos custos iniciais estão comprando seu produto e o produto. Registrando seu domínio Você pode usar as trilhas gratuitas do Google e do Shopify para criar um endereço de e-mail personalizado e colocar sua loja em funcionamento, e você deseja criar fotos e vídeos personalizados dos seus produtos que você vê nas páginas dos produtos, nos anúncios e use-o nas análises de produtos, o que é facilmente possível com qualquer smartphone moderno. "

Desfrutaria de todas essas instruções de dropshipping de orçamento em vídeo HD? Sim, clique aqui para reproduzir (e se inscrever em outros excelentes conteúdos de vídeo !):

Custos de dropshipping

Faz parte do lançamento de uma loja dropshipping, na Se você comer vegetais diariamente, não forçará ninguém a pedir seus próprios produtos dropshipping.

Mas você deve fazer assim mesmo.

O melhor do dropshipping é que você nunca lida com os produtos que vende. Embora isso possa resolver um dos maiores desafios do comércio – vender produtos legais -, introduz um novo conjunto de considerações. Eles não têm controle sobre a qualidade dos produtos, a pontualidade da entrega ou a aparência da embalagem.

Por esse motivo, recomendamos que você gaste algum tempo (e dinheiro) com a ordem dos produtos solicitados. Você estará vendendo em sua loja.

Isso oferece a oportunidade de examinar os fornecedores. Por exemplo, depois de fazer seu pedido, você pode perguntar: "Quando posso esperar receber meu pedido?". Ele atende às suas expectativas quando chega? Está quebrado de alguma forma? Deseja comprá-lo ?

Depois que você tiver seus produtos em mãos, poderá usá-los para aumentar o interesse em seus negócios. Mostre a ela. Tire fotos de pessoas segurando-os. Pergunte aos seus amigos o que eles pensam (e quanto eles pagariam por isso).

Ok, quanto custa você comer seus vegetais dropshipping? Bem, você não precisa comprar todas as variantes de cada produto. Se você vende vestidos amarelos, vermelhos e azuis do mesmo fornecedor, provavelmente não há problema em pedir apenas uma cor. Mas é definitivamente uma boa ideia encomendar pelo menos um item de cada fornecedor cujos produtos você deseja oferecer em sua loja.

Digamos que custa US $ 75.

Portanto, esse é o custo inicial, se somarmos aos custos de infraestrutura da loja discutidos acima, nosso balanço da empresa de dropshipping fica assim:

  Custos da Dropshipping Startup Store

Até agora, podemos esperar até o final do primeiro mês a pagar cerca de US $ 150.

Dropshipper Corner

Tim Kock tem muita experiência em dropshipping e tem as seguintes tarefas de teste para dizer sobre: ​​

  Tim Kock Dropshipper

"Se você administra um negócio de dropshipping, não encerra o estoque da sua empresa – Seus fornecedores enviam seus produtos diretamente para a porta do seu cliente. Nesse sentido, é sempre uma boa ideia fazer um pedido de teste nos produtos que você deseja vender. Dessa forma, você pode passar por todo o processo de compra, assim como seus clientes quando eles fazem um pedido. Você pode verificar a qualidade dos produtos, os prazos e padrões de envio e até criar imagens personalizadas dos produtos. Isso ajuda você a elevar seus negócios ao próximo nível.

Custos de extensão de inicialização

Ok, os US $ 72,90 gastos em seu site chegam até aqui. Pode ser necessário instalar aplicativos para obter todos os recursos que você deseja. Por exemplo, o Shopify e o Oberlo não têm uma maneira padrão de oferecer descontos em compras em atacado. Existem soluções alternativas, é claro. Você pode oferecer um "produto", na verdade cinco itens que são combinados em um único e, em seguida, vender esse quinteto a um preço mais baixo do que comprar cinco itens individuais.

No entanto, você não deseja desenvolver seus negócios com soluções alternativas. Você deseja que sua empresa seja fácil de navegar e atender a seus clientes.

E, às vezes, a melhor solução é chamar e instalar os aplicativos do Shopify .

A [19659009] Shopify App Store vem com aplicativos que permitem fazer praticamente qualquer otimização, atualização ou atualização imaginável. Vejamos alguns recursos comuns que os proprietários das lojas desejam, bem como uma pequena seleção de aplicativos que podem fazer isso.

Venda cruzada e venda adicional

  • Venda cruzada (US $ 19,99 / mês)
  • ] Conversão de carrinho (19 USD / mês)
  • Bold Upsell (9 , 99 USD / mês)

Preço em massa

  • Preço com desconto (19,99 USD a 89,99 USD / mês, mas provavelmente 19,99 USD)
  • ] Interrupções de volume (16, 99 USD / mês)
  • Descontos por volume e vendas planejadas (18,95 USD / mês)

Intenção de saída

  • Wheelio (14,92 USD / mês)
  • Spin-a – Venda (US $ 9,99 / mês)
  • Pop-ups de intenção e de saída do Messenger (US $ 29,00 / mês)

Você não precisa disso Mas digamos que você realmente deseja oferecer aos clientes um desconto se eles comprarem 10 produtos em vez de apenas um. Parece que um aplicativo de preço em massa custará cerca de US $ 20 por mês. Vamos limitar isso aos nossos custos iniciais.

  O custo do Dropshipping Após as primeiras quatro a seis semanas, estamos agora em US $ 170. [19659101] Custos de marketing – o Biggie

Tudo o que vimos até agora está vinculado a um preço específico. Não é marketing.

É impossível dizer quanto dinheiro você gasta em marketing. No entanto, existem algumas suposições que podemos usar para obter uma estimativa.

A taxa de conversão global média no comércio eletrônico está entre 2 e 3%. Isso varia de acordo com o nicho e o país, mas vamos explicar e dizer que a taxa de conversão é de 2,5%. Portanto, se você atrair 200 pessoas para o seu negócio, pode esperar que cinco comprem alguma coisa. Ok, e como colocamos 200 pessoas em nossos negócios? Marketing .

Atualmente, o Facebook é o maior canal de marketing do Dropshipper. Então, vamos levar 200 visitantes do Facebook para sua loja. O WordStream relata a CTR (taxa de cliques) média para anúncios do Facebook em 0,9%. Digamos que seus anúncios sejam bons e você tenha uma taxa de cliques de 1,0%.

  Gráfico de clique no anúncio do Facebook

Tudo bem, para atrair 200 pessoas para sua empresa, você precisa que seu anúncio atinja 20.000 pessoas. O preço de 20.000 impressões depende do público-alvo: atingir usuários americanos do Facebook custa mais do que apenas alcançar usuários singapurenses do Facebook.

De acordo com o Marketing Software Provider AdStage o custo médio por mil impressões (CPM) no quarto trimestre de 2017 foi de US $ 12,45. Ligue para o limpo $ 12,50. Agora, temos uma equação com a qual podemos trabalhar:

(20.000 / 1.000) * $ 12,50 = $ 250

Se você olhar para essas médias, o Facebook terá custos de publicidade de US $ 250 às cinco Gere vendas no Facebook.

  Custos de publicidade do Dropshipping

Obviamente, existem alavancas que você pode usar para manipular esses números e aumentar seus lucros. Em primeiro lugar, faça ótimos anúncios. Quanto melhores seus anúncios, mais usuários clicam neles, menor é o custo por clique (CPC). Se você quiser fazer alguma lição de casa para criar anúncios eficazes, nós cobrimos você . Você também pode segmentar países com taxas mais baixas de CPM. Os usuários de Oberlo tiveram sucesso em muitos outros países que não os óbvios . Você não precisa se concentrar nos EUA, Reino Unido, Canadá e Austrália.

Finalmente, você pode tomar medidas para aumentar a taxa de conversão e o valor médio do pedido em sua loja. Por exemplo, o design de páginas de produtos de fácil navegação é uma maneira de fazer com que os usuários se convertam assim que atraí-los para sua loja. Isso aumentaria a taxa de conversão usada anteriormente de 2,5%.

Você também pode usar aplicativos de venda cruzada e mais vendidos para aumentar o valor médio do pedido . Eles custam um pouco de dinheiro, mas com algumas boas vendas por mês – dificilmente um objetivo excessivamente ambicioso – eles pagam por si mesmos.

Dropshipper Corner

Aqui estão algumas dicas de marketing de outro dropshipper – fundador do Artsy Wall Matíss Ozerskis.
  Matīss Ozerskis - proprietário da empresa de mala direta "Na minha opinião, o orçamento [for the first three to six months] deve ser de US $ 1000. Definitivamente, a maior parte deve ser usada para fins de marketing. Eu diria cerca de 50% a 80% para testar os influenciadores do Instagram e os anúncios do Facebook. O restante deve incluir plug-ins, domínios e custos de armazenamento e, de preferência, em alguns cursos, se você não estiver familiarizado com esse modelo de negócios e no Shopify.

Conclusões sobre custos iniciais

Palestra certa: você deve gastar dinheiro para ganhar dinheiro. [1945 Entrevistamos dropshipers lucrativos e quebramos dados de marketing para determinar esses custos de inicialização do dropshipping. Como nossos números se comparam aos seus?

Uma postagem que Oberlo (@oberloapp) compartilhou às 8:13 PDT de 29 de maio de 2018

Gastar dinheiro com a abertura de um negócio de comércio eletrônico só dói quando (a) esperamos que foram livres e (b) esquecemos que estamos fazendo isso para ganhar dinheiro. Lembre-se de que o dinheiro que você gasta para iniciar seu negócio é um investimento. E se compramos ações ou fazemos negócios, investimos em coisas porque esperamos um retorno .

E você sabe, se você se apegar ao comércio eletrônico, nunca deixará de investir dinheiro em sua loja. Depois que seu aplicativo de redução de preço fizer o truque, você deseja obter um aplicativo de venda cruzada. À medida que suas campanhas no Facebook se multiplicam, você deseja investir em algumas das tecnologias de automação de marketing. E nem abordamos e-mail marketing ou premium temas de shopify ou ferramentas de design de logotipo como Hatchful ou – bem, vamos por enquanto.

É difícil dizer quais serão seus retornos ou quanto tempo você precisará recuperá-los. No entanto, lembre-se de que não há uma maneira livre de iniciar um negócio, pois os gastos estão na faixa de dois ou três dígitos. Pelo menos não é um bom negócio.

Vamos cancelar a inscrição com outra pepita de Tim Vangness:

Quando você começar a gerar vendas, deverá usar seus lucros com sabedoria. Defina uma quantia fixa de sua receita total para cobrir o custo dos retornos (todas as grandes empresas têm retornos!) E para cobrir os custos imprevistos. Com os lucros restantes que você obtém, recomendo reconstruir seus negócios o mais rápido possível. Isso é dividido em duas áreas principais.

O primeiro é a melhoria da infraestrutura da empresa, do design do site ao software de marketing por email. Alguns desses serviços custam dinheiro, mas, quando você lucra, eles podem melhorar significativamente suas taxas de conversão e lealdade, o que pode ajudá-lo a ganhar mais dinheiro e tornar sua publicidade paga mais agressiva do que seus concorrentes Determine a conquista de uma venda a varejo.

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